Postado 21 de novembro de 200519 anos fala galera! estou pensando em comprar creatina numa farmacia de manipulação, q vocês acham? deveria pedir de quantos mg? vleu!
Postado 21 de novembro de 200519 anos Compra uns pacote de bolacha Trakinas, que te dará o mesmo resultado da creatina manipulada!
Postado 21 de novembro de 200519 anos Já vi relatos que eles colocam creatina chinesa a das piores.. me corrijam se eu estiver errado
Postado 21 de novembro de 200519 anos Compra uma de marca conhecida que é garantido, mesmo que você tenha que gastar um pouco mais.
Postado 22 de novembro de 200519 anos Compra uns pacote de bolacha Trakinas, que te dará o mesmo resultado da creatina manipulada!
Postado 22 de novembro de 200519 anos Quer resultado tem que gastar dinheiro, compra logo uma marca conhecida tipo optimun , e para de ser pao duro..
Postado 22 de novembro de 200519 anos CREATINA SENDO PURA EH TDO IGUAL!!!!!!1 claro q tem os extremos!! tpo marcas como midway eh um lixo!! mas comprando uma probiótica por exemplo vai ter os mesmos resultados q uma importada!!!!!!! suplementos puros como malto dextrose e creatina n importa mto a marca não!! abraços _____________ RICARDO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.