Ir para conteúdo

--->>>DICAS PRA GALERA!!!<<<---

Featured Replies

Postado
  • Autor
Gostei muito do tópico criado e queria que vc me ajudasse na minha suplementaçao para janeiro, vo suplementar com esses :

Myoplex Deluxe 18 Packs, Mass Anti Catabolic 3200 Probiotica, Creatina Nutrilatina Age, Albumina Salto´s e Dextrose

pessoas aqui do forum me ajudaram a escolher essa suplementaçao e o horario para toma-los, mas tambem gostaria da sua ajuda, se devo trocar algum suplemento e como toma - los..lembrando q ja suplementei com Whey, Creatina, Albumina e Malto(mas não num só combo)...brigadão desde já..e abraços

1/2 myoplex pos treino + dextrose + creatina!!

vc pode tomar 1/2 myoplex tbm de manham..tera otimos resultados pois comtem 6g d glutamina q eh bom tomar tamto no pos-treino qto de manham!!

o hiper toma pra sustituir uma um duas das refeições q vc deve fazer de 3 em 3 horas!!

e albumina antes de dormir!!

eh isso

mto boa a suplementação!!

se n crescer com isso muda de esporte!!

hauihsuiasuihasuia

brincadera veio!

soh n esquece da alimantação!

abraços e bons treinoss

RICARDO 8)

• Respostas 326
  • Visualizações 58,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ricardo,

Voce conhe essa creatina da San corporation? paguei 120 reais por ela meu amigo tomou e teve otimos resultados, voce conhece esse ácido málico?

Tricreatine Malate é um composto de creatina altamente solúvel que promove uma bioviabilidade muito maior que a Creatina Monohydrato.Este composto é uma junção de creatina com ácido málico.

O Ácido Málico é uma ocorrência natural do ciclo de Krebs,o que significa,que o ácido málico têm papel crucial no ciclo de produção de energia. O ácido málico juntamente com os efeitos da creatina assim com na Tricreatine Malate oferece uma muito melhor produção de ATP do que a convencional Creatina Monohidrato.

Postado

pqp ricardow

meu sem palavras

mto foda oq vc ta fazendo

parabens kra

mto legal da sua parte fzr um topico pro pessoal tirar as duvidas

c todos no forum fossem como vc

ou melhor, c pelo menos 5% fossem q nem vc aki seria mto melhor

eh isso ai kra, continua firme, demoro pra vc ter uma promoçao ai status de usuario

ja deveria tar como avançado pelo menos

parabens

flww

Postado

E Aeee Rikcardow!!! Eu tenho 15 anos e faço academia faz 5 meses... tive um pekeno ganho muscular... Eu So tipo magro, e de antes pra hj deu uma mudada , mas naum mt...

Eu nunca tomei suplementos... apenas comia, comia, comia...

dae Agora to pensando em tomar suplemtentos... eu nao intendo nd disso... e como vi q vc intende da coisa, peço uma dica pra vc..

Eu q to começando agora, que suplementos devo começar a tomar??

Vlw aeeeeeeee!!!!!

Postado
  • Autor
Ricardo,

Voce conhe essa creatina da San corporation? paguei 120 reais por ela meu amigo tomou e teve otimos resultados, voce conhece esse ácido málico?

Tricreatine Malate é um composto de creatina altamente solúvel que promove uma bioviabilidade muito maior que a Creatina Monohydrato.Este composto é uma junção de creatina com ácido málico.

O Ácido Málico é uma ocorrência natural do ciclo de Krebs,o que significa,que o ácido málico têm papel crucial no ciclo de produção de energia. O ácido málico juntamente com os efeitos da creatina assim com na Tricreatine Malate oferece uma muito melhor produção de ATP do que a convencional Creatina Monohidrato.

cara!!

jah ouvi fala mais nunk tomei dessa creatina!!

parece ser uma creatina top!!

mas sera q compensa pagar 120 reais nela?!?!

jah q vc comprou esse trem peço q vc mesmo tire seua comclusõe pq eu nunk tomei... e se for o bixo me diz q dai eu vo quere toma desse trem tbm :lol:

abraços

RICARDO 8)

Postado
  • Autor
pqp ricardow

meu sem palavras

mto foda oq vc ta fazendo

parabens kra

mto legal da sua parte fzr um topico pro pessoal tirar as duvidas

c todos no forum fossem como vc

ou melhor, c pelo menos 5% fossem q nem vc aki seria mto melhor

eh isso ai kra, continua firme, demoro pra vc ter uma promoçao ai status de usuario

ja deveria tar como avançado pelo menos

parabens

flww

q mané promoção nada!!

eu kero eh q me mandem umas caixas de myoplex deluxe aki pra casa!!

aishauisauishauisahuishasaui

brincadera cara...eu faço isso pq eu gosto!!

eh showw tira as duvida da galerinha :lol:

abraços

RICARDO 8)

Postado
  • Autor
E Aeee Rikcardow!!! Eu tenho 15 anos e faço academia faz 5 meses... tive um pekeno ganho muscular... Eu So tipo magro, e de antes pra hj deu uma mudada , mas naum mt...

Eu nunca tomei suplementos... apenas comia, comia, comia...

dae Agora to pensando em tomar suplemtentos... eu nao intendo nd disso... e como vi q vc intende da coisa, peço uma dica pra vc..

Eu q to começando agora, que suplementos devo começar a tomar??

Vlw aeeeeeeee!!!!!

entaum cara!!

se vc eh magro e nunk suplementou seria bom vc começar com um hiper-calorico!!...

qdo vc estiver realmente pegando pesado dai sim eu aconselho o super mega hiper ultra combo :lol: DEXTROSE+WHEY+CREATINA no pos treino!!

dica:masssa anti-catabolic 3200 pro-biotica!

2 a 3 veses por dia!!

abraços e bons treinos

RICARDO 8)

Postado

Ricardo,

Eu postei alguns topicos aqui mas nao foram respondidos e outro nao foi esclarecedor...

Dah uma olhada pra mim ai por favor...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=72231

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=72232

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=72233

E tenho uma outra duvida, Qual a diferenca entre MALTO, DEXTROSE e MALTODEXTRINA?

Valeu pela ajuda e parabens pela iniciativa.

Postado

entaum cara!!

se vc eh magro e nunk suplementou seria bom vc começar com um hiper-calorico!!...

qdo vc estiver realmente pegando pesado dai sim eu aconselho o super mega hiper ultra combo :lol: DEXTROSE+WHEY+CREATINA no pos treino!!

dica:masssa anti-catabolic 3200 pro-biotica!

2 a 3 veses por dia!!

abraços e bons treinos

RICARDO 8)

se o cara for magrão nem compensa ele tomar um hiper nacional.. é melhor torrar a grana num hiper fudido pra não perder o dinheiro a toa já que o Mass3200 nem é tão barato assim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.