Postado 1 de dezembro de 200519 anos É velho, esse é o problema da soja !!! Mais não esquenta não, o produto não precisa ser gostoso pra ser bom sacou, vai mandando bala do jeito que vc achar melhor, depois acostuma... Abraço
Postado 2 de dezembro de 200519 anos Autor ae cabei de faze um agora q fico bom coloquei um pokinho de agua uns 250 ml de leite uma xicara da proteina de soja texturizada uma colher de toddy fico mo bom... da pra tipo come como se fosse um sereal... so to meio asim pq dizem q eh ruim tomar leite de noite, eh verdade?
Postado 2 de dezembro de 200519 anos É isso mesmo irmão, por isso falei pra tomar com água, leite da barriga, a não ser que vc não se preocupe com isso, eu não tomo leite a noite nem a pau ahahahahah !!!! Abraço.
Postado 2 de dezembro de 200519 anos Experimenta colocar uma ou duas colheres de leite de côco, daquelas garrafinhas. Fica show!!!
Postado 2 de dezembro de 200519 anos Autor intao agora ja consegui um gosto bom... unica coisa agora q eu to cabrero eh sobre essas coisas de toma leite de noite... qq pode pega se eu toma leite de noite?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.