Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por quanto tempo deve-se suplementar?

Featured Replies

Postado

Bom, aí vai uma pergunta comum que a maioria das pessoas se preoculpam:

Por quanto tempo devo suplementar?

(tomando por base os suplementos básicos e que dão resultado: whey, creatina, malto, dextrose, glutamina, bcaa)

Quem puder ajudar obrigado.

• Respostas 8
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom, aí vai uma pergunta comum que a maioria das pessoas se preoculpam:

Por quanto tempo devo suplementar?

(tomando por base os suplementos básicos e que dão resultado: whey, creatina, malto, dextrose, glutamina, bcaa)

Quem puder ajudar obrigado.

creatina= tomo 1 pote parar 2 meses para comecar outro é o + indicado

whey= nao tem problema manda bala

glutamina e bcaa= mesma coisa

malto e dextrose=dai vai depender se vc tem dendencia a ter diabete patologia hereditaria pq se nao pode causar diabete do tpo 2 pela alternancia do nivel de indice glicemico no sangue fazendo c q o sangue fiqe alternando(oscilacao) c alta taxa de glicose e baixa taxa de glicose muitas vezes ocasionando a diabete

abracos!!

Postado

Creatina pelo que eu sei sao 2 meses no maximo on e 3 off.

Whey e BCAA pode tomar direto (mas num gasta dinheiro com BCAA nao).

Glutamina tb acho que pode tomar direto.

Malto e dextrose, a nao ser que vc tenha algum problema, pode tomar direto tb, nunca vi ninguem passar mal por causa disso.

Falow.

Postado

Não tem muito a haver com o topico,mas como falaram de passar mal com malto vou relatar o que acontece comigo as vezes:

quando treino muito pesado(Quando dá aquelas tremedeiras foda no braços eheheh) e mando o malto logo em seguida, eu fico com uma molesa do cacete no pós treino, como se minha pressão tivesse caido, mas isso só acontece quando tomo o malto.

Quanto ao topico, já responderam tudo ehehe

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Obrigado pela força ae, achei que era uma questão válida, até mesmo para ajudar leigos como eu, e não criticar e zombar.

valeu

Postado

estes sintomas citados acima em relacao a malto , eu tambem sinto e esta relacionado com o indice glicemico sim . carboidrato de alta absorcao acaba mechendo com nossa glicemia , acredito voce ter o mesmo problema que eu da uma tontura , boca seca, haja agua. uma solucao que eu achei boa e tomar o carboidrato em gel , no caso eu tomei o da integral. ja o no2 eu dei pausa de 15 dias e continuo tomando ja tem uns 3 meses. o nacional achei mto bom . creatina e otimo quando toma da forca mas retem um pta. liquido e depois volta quase tudo. pela agressao que e para os rins , o custo beneficio e pequeno. whey protein o melhor eu achei o da optimum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.