Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina para iniciantes

Featured Replies

Postado

Ae galera...jah fizuns 3 meses de academia..mas parei faz um bom tempo, e agora q to voltando comprei Albumina, nunca tomei nenhum suplemento e nem quero tomar outro senao este(pq como nao faço MTA academia, iria engordar e talz).

Queria saber se albumina sozinha da bons resultados e quando eu devo toma-la...

Falowww

• Respostas 13
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

adicione uma malto ou dextrose,se bem q seria melhor se vc usasse uam proteína de rápida absorção como whey,invés de albumina,mas tudo bem.

valeu.

Postado

Condordo com o driano, porém se é assim que queres......

Tome ao acordar e ao dormir.

Postado
Realmente não ha problema nenhum em tomar a albumina...

O lance não é tomar ou não a Albumina, mas sim completar a suplementação com Whey, Dextrose e Malto, sacou ????????

Postado
  • Autor

Eu entendo...mas como sou iniciante nao começar a tomar isso e engordar,..vo deixar pra quando eu jah tiver com 6 meses de academia.

Mas de fato para min , eu tenho 1,78m e 60Kg...sou magro ...a albumina vai melhorar ? Oque ela vai melhorar?

Valew galera

Postado
Eu entendo...mas como sou iniciante nao começar a tomar isso e engordar,..vo deixar pra quando eu jah tiver com 6 meses de academia.

Mas de fato para min , eu tenho 1,78m e 60Kg...sou magro ...a albumina vai melhorar ? Oque ela vai melhorar?

Valew galera

Véio, presta atenção.......1.78 mt e 60 kg ????? Você é muito magro.

Albumina e Whey são proteínas ( Tipos diferentes ).

Malto e Dextrose são carboidratos ( Tipos diferentes ).

As proteínas ajudam na reconstrução do tecido muscular ( Massa Magra ).

Os carboidratos, no caso o Malto e a Dextrose irão evitar que você perca o pouco peso que você tem ou que a catabolização "devore" sua massa magra ( Músculo ), pois pode não parecer, mais musculação queima muitas calorias e como você quer ganhar massa, o Malto e a Dextrose minimizam esta perda.Está com medo de engordar por que ??????? 1.78 mt ????? Para ficar legal tem de engordar aí uns 20 quilos........ relaxa.

Fui.....

Postado

De acordo c a galera ai, sobre se a albumina te dara resultados apenas sozinho ela so ajudara na falta de proteina nos horarios indicados para toma-lo q é ao acorda e antes de dormir, n tera ganhos significativos

abracos!!

Postado

uma dúvida.

a albumina é muito calórica ?

pois estou malhando somente pra definir e ganhar um pouco de massa , mas meu objetivo é perder gordura em partes como a barriga e tals.

já suplemento com whey e dextrose , yellow e pulmonil.

seria recomendavel tomar albumina ou albumina é somente pra quem quer ganhar peso ?

Pq não quero ganhar peso.

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.