Postado 1 de março de 200619 anos Os hipercaloricos nacionais.. quais os melhores? Q não sejam tão caro plz.. Custo x Beneficio.. Pois vou suplementa com Whey importado e hiper nacional acho por causa de $$. ALgm da umas dicas de preço e marcas plzzz! vlww abrass!
Postado 1 de março de 200619 anos Nacionais..... *Massa 3200 (probiotica) *Mass Will (milly) *Massa Hipercaloric (millennium) *Mass Muscle 4000(bad boy) Dentre owtras....
Postado 1 de março de 200619 anos Autor bom queria saber mais preços qualidade.. e tals, quais vcs ja usaram e tal.. flwww
Postado 2 de março de 200619 anos cara o hiper naciaonal com o melhor custo beneficio é o nutri massa. cudta 50 reais 3 kilos, e bastante gente relata ganhos otimos com ele, recomendo pra vc, se der usa uns doi postes bno mes
Postado 2 de março de 200619 anos Os hipercaloricos nacionais.. quais os melhores? Q não sejam tão caro plz.. Custo x Beneficio.. Pois vou suplementa com Whey importado e hiper nacional acho por causa de $$. ALgm da umas dicas de preço e marcas plzzz! vlww abrass! Faça seu próprio hipercalórico, além de mais barato poderá adaptar a fórmula a suas necessidades.
Postado 2 de março de 200619 anos Autor uhmm vlw a galera que opinou ai! algm mais pode acrescentar algo? de marca e nome de produto?! FLWW vlwzz!
Postado 2 de março de 200619 anos Faça seu próprio hipercalórico, além de mais barato poderá adaptar a fórmula a suas necessidades. eu tbm acho melhor assim, vc pode pro crabos de qualidade
Postado 3 de março de 200619 anos rpzz... eu ja ouvi falar do 3200 da probiotica e dzem q eh mt bom e tem um bom custo beneficio... e me disseram q o nutri mass tbm te um custo beneficio bom mas... dura mt poko
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.