Postado 5 de março de 200619 anos Ops que vergonha velho eu aqui uma finura falando com uns brutamontes que dão dois de mim rsrsrsrs Mais espero que vcs possam me ajudar bem é o seguinte estou tenho 15 anos altura:1.70 Peso:55 Kg/s e quero chegar aos 60 Kgs urgente OBS: EU NÃO MALHO SÓ JOGO FUTEBOL INTENSO E FAÇO UMAS FLEXÕES rsrsrs e outra coisa estou tomando PRO WHEY PROTEIN da Probiótica a 2 dias . Se vcs souberem algum suplemento bom e que me de musculos AGRADEÇO Obrigado ! nao precisa gastar dinheiro com suplementos para atletas garoto, use apenas um bom estimulante de apetite, como o cobavital (nao precisa de receita) que pode comprar em qualquer farmacia.
Postado 5 de março de 200619 anos Vlw Pessoal mais é o seguinte eu vou começar a malhar já ...!!! Acho que semana que vem .. dai eu queria uma boa suplementação para começar bem ! Vlw pessoal Não começa a malhar e já sair por ai gastando com suplementos não. É jogar dinheiro fora. O fundamental é ter uma boa alimentação. No início, ganha-se massa com facilidade e sem precisar de suplemntos, depois quando os rendimentos cairem aí sim comece a suplementar. Como umas 5 a 6 vezes por dia. Evite comer besteiras. E tu cresce.
Postado 5 de março de 200619 anos Quase todo mundo é frango com 15 anos. Só quem tem uma genética muito privilegiada que pode ser diferente. Puxe ferro com boa orientação profissional, se alimente bem e descanse. Concordo que vc não precisa suplementar agora, não. E o aeróbico pode dificultar o ganho de massa para algumas pessoas, não sei se pode ser o seu caso. OUtra coisa, quando eu tinha sua idade, difícil era segurar a ansiedade. Malhava um, dois meses e ficava medindo, olhando no espelho. Hoje tenho a opinião de que um bom resultado se constrói com muita perseverança e paciência. Um ano de malhação dá um resultado visível pra vc. Dois anos ou mais, o resultado é extremamente aparente pra vc e pra todos os que estão a sua volta. Hoje, eu sigo a minha rotina de musculação e faço avaliação física de 3 em 3 meses +/-, mas não fico pensando nisso o tempo todo. Pra falar a verdade, ao longo do dia eu até me esqueço que quero hipertrofiar. Mas não mato um treino, e no treino, me esforço ao máximo. Quando começar, siga sempre sua rotina e tenha sempre em mente a regra principal do alcance de resultados: Não abandone o treino.
Postado 5 de março de 200619 anos ai levar treinos muito a serio, so learia a pertir dos 18, 19 anos, faça musculaçao recreativamente, a idade q vc desenvolve bem é nos 20, putzcomo ganho peso, na sua idade vc ta em formaçao, mas faça musculaçao sim, ser sedentario é ruim, boa sorte e volta daqui a algum tempo pra qndo vc tiver na epoca boa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.