Ir para conteúdo

Estou certo ou errado ??

Featured Replies

Postado

Fala galera!

faz pouco tempo q começei a treinar ( 2 mes ), mas sempre malhei em casa e talz..

eu to pegando pesado nas minha series.. fasendo a sequencias com o maximo de peso q eu consegui executa-las . ja faz dois meses q to fasendo isso e notei mudanças rapidas. pra min esta Otimo, agora quero saber c esta certo.

o professor la onde malho disse pra eu nunca posso almetar as series e sim o peso, entao to fasendo isso , ta certo ou to errado ?

bom so + uma coisa tenho 15 anos

1.69 66kg :lol:

flw ae vlw

• Respostas 35
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

concordo com lance, são raros os professores de academia que sabem de alguma coisa ; e os que sabem ,por medo do aluno sofrer uma lesão, naum passam uma série pesada e /ou adequada.

falo isso por experiência própria, pois já malhei em várias academias , e em várias cidades diferentes, e se tivesse seguido apenas o que os professores diziam , eu teria continuado a ser um frango.

Postado

:lol: Então quer dizer que um cara com anos de estudado, faculdade, muitas das veses especializado na área, não entendem nada?

Afffff...

:roll:

É

Postado

Cara, eu "malhava" uns 16 exercícios por dia. Fazia de tudo. Ficava umas duas horas por dia lá, ou até mais. Daí apareceu um Culturista lá para ser instrutor, o cara ainda tava estudando e tal, mas foi ele que me ensinou a TREINAR. Passou uma ficha realmente adequada pra quem quer ter resultados. Dividiu meus grupos musculares, diminui o número de exercícios, aumentou a intensidade, peso, arrumou tempo de intervalo etc. Não preciso nem dizer que aquele bando de instrutor frango morria de inveja e tinham despeito em relação a ela. Daí veio um dia um cuzão, que nunca sequer tinha se importado em me ajudar, em me passar um treino decente, que via tudo e nem se importava, e veio com um papo de que eu não podia treinar ainda naquela intensidade, que tava começando. VAI SE FUDER! Se não fosse o cara nunca teria começado a treinar corretamente, e ainda estaria um frangão.

Tenha muito cuidado com esses instrutores frangos. È uma questão de prioridade, se você só quer ir la pra academia por "saúde" ou não se importa em continuar frango, segue o que eles dizem que você vai se sair bem. Mas se você quiser realmente modificar o seu corpo, ou pesquise por você mesmo, ou peça ajuda pra aquele marombeiro grande da sua academia, ou mesmo o seu instrutor, se ele for marombeiro de verdade.

Postado
  • Autor
Cara, eu "malhava" uns 16 exercícios por dia. Fazia de tudo. Ficava umas duas horas por dia lá, ou até mais. Daí apareceu um Culturista lá para ser instrutor, o cara ainda tava estudando e tal, mas foi ele que me ensinou a TREINAR. Passou uma ficha realmente adequada pra quem quer ter resultados. Dividiu meus grupos musculares, diminui o número de exercícios, aumentou a intensidade, peso, arrumou tempo de intervalo etc. Não preciso nem dizer que aquele bando de instrutor frango morria de inveja e tinham despeito em relação a ela. Daí veio um dia um cuzão, que nunca sequer tinha se importado em me ajudar, em me passar um treino decente, que via tudo e nem se importava, e veio com um papo de que eu não podia treinar ainda naquela intensidade, que tava começando. VAI SE FUDER! Se não fosse o cara nunca teria começado a treinar corretamente, e ainda estaria um frangão.

Tenha muito cuidado com esses instrutores frangos. È uma questão de prioridade, se você só quer ir la pra academia por "saúde" ou não se importa em continuar frango, segue o que eles dizem que você vai se sair bem. Mas se você quiser realmente modificar o seu corpo, ou pesquise por você mesmo, ou peça ajuda pra aquele marombeiro grande da sua academia, ou mesmo o seu instrutor, se ele for marombeiro de verdade.

Vlw cara!! me ajudo pacas vo continua com a intensidade do meu treino q ta fasendo boms resultados e pouco tempo.. e estou bastante satisfeito.. tou fasendo as fixas correta mais com a minha carga.. q e o treino pesado :lol: vlwww ae

Postado
  • Autor
Isso ae, boa sorte, mas fica esperto que você é novo. Não vai se arrebentar.

ehh... nesse meus treinos n to sentindo nem uma lesao por enquanto to tenndo muita atençao a execuçao e com a postura, acho q c eu n de muita enfase a isso pode me causar algum prehuiso no futuro.

vlw aee dn

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.