Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey da Milly não é tão ruim assim

Featured Replies

• Respostas 36
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é esse q vou usar velho

Postado

acho q a whey da milly so se tiver apertado mesmo de grana... eu to tomando so na hora q acordo e nao gostei mt... depois do treino do usando a designer.

Postado
  • Autor
quais ótimos resultados?

Ja to no quarto pote e meus resultados foram que aumentei 2cm nas medidas gerais(menos na barriga), aumentei meu peso em 3kg! To gostando muito dele. Tomo ele 4 x ao dia: Café da manha, lanche da tarde, pós treino e antes de dormir. Tava usando o 3w da probiotica e n tava dando resultado!

Na hora q eu folgar na grana, vou comprar O whey da Universal pra tomar no pós treino e antes de dormir e continuar usando o Whey da Milly pra tomar no café da manha e no lanche da tarde! Tava tomando a Albumina da Salto's, mas tava dando uns peido muito sinistro, minha gata quase largou de mim. As vezes eu tava metendo e me dava uma vontade de peidar! Por isso troquei pelo o Whey!

Postado

acho q vc ta usando muito whey, tipo whey so se usa, ao acordar e no pos treino. fora isso vc ta mandando ver whey de mais, e qndo ele é usado qndo nao a necessidadee, ele vira gordura

Postado
  • Autor
acho q vc ta usando muito whey, tipo whey so se usa, ao acordar e no pos treino. fora isso vc ta mandando ver whey de mais, e qndo ele é usado qndo nao a necessidadee, ele vira gordura

No meu caso ele n vira gordura, pois to fazendo uma dieta com o nutricionista esportivo e ele q passou essa quantidade! Carboidrato eu so como no café da manha, almoço e lanche da tarde 1, depois das 18:00 eu corto os carbo e so como proteina! O whey vira gordura quando vc n segue uma alimentação balançeada!

Postado

se voce toma 4x ao dia, gasta 120 gramas de produto, portanto 1 pote dura 7 dias, certo?

vai precisar de 3 potes por mes, o que custa 120 reais.

1 pote de 5lbs de 3w whey custa 140 reais, sao 2700g que divido por 120g por dia dara para exatos 22 dias.

portanto, sua economia é de 20 reais.

Postado
  • Autor
se voce toma 4x ao dia, gasta 120 gramas de produto, portanto 1 pote dura 7 dias, certo?

vai precisar de 3 potes por mes, o que custa 120 reais.

1 pote de 5lbs de 3w whey custa 140 reais, sao 2700g que divido por 120g por dia dara para exatos 22 dias.

portanto, sua economia é de 20 reais.

Eu gasto 3,5 potes por mes, pq eu tomo ele em dia off tbm( o nutricionista q passou), malho de segunda a sabado, no domingo tomo 90g de whey(Café da manha, lanche da tarde e antes de dormir), então da em torno de 139,65( 3,5 x 39,90 = 139,65)

1 pote de 5lbs de 3w whey custa 140 reais, sao 2700g que divido por 120g por dia dara para exatos 22 dias. Esse pote n tem aqui, onde posso encontrar?

Postado
Dimysfly Relvis Flash disse:

Eu gasto 3,5 potes por mes, pq eu tomo ele em dia off tbm( o nutricionista q passou), malho de segunda a sabado, no domingo tomo 90g de whey(Café da manha, lanche da tarde e antes de dormir), então da em torno de 139,65( 3,5 x 39,90 = 139,65)

Esse pote n tem aqui, onde posso encontrar?

foi mal, errei a conta, um pote de 5lbs tem 2300g e nao 2700g, a diferenca de preco é maior um pouco.

eu compro no https://www.lojacorpoperfeito.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.