Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey da Milly não é tão ruim assim

Featured Replies

Postado
so para o aviso da galera:

Quem fornece a materia prima para a probiotica é a Milly, sao do mesmo dono, a unica diferença e o nome e o preço.

Eu nao sabia que a Milly tb era do dono da Probiotica.... pelo que eu sei quem faz parte do mesmo grupo que a Probiotica é a Millennium... posso estar errado mas acho que vc esta confundindo as coisas.

Mas mesmo que seja o mesmo dono isso nao quer dizer nada, os produtos podem muito bem ser distintos apesar das fabricas pertencerem ao mesmo grupo... a Skol e a Bohemia p. ex. sao da Ambev, mas sao cervejas distintas.

Um abraço.

• Respostas 36
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu nao sabia que a Milly tb era do dono da Probiotica.... pelo que eu sei quem faz parte do mesmo grupo que a Probiotica é a Millennium... posso estar errado mas acho que vc esta confundindo as coisas.

Mas mesmo que seja o mesmo dono isso nao quer dizer nada, os produtos podem muito bem ser distintos apesar das fabricas pertencerem ao mesmo grupo... a Skol e a Bohemia p. ex. sao da Ambev, mas sao cervejas distintas.

Um abraço.

Gambezao o que eu quis dizer foi que a mesma materia prima que é utilizada nos produtos da probiotica é utilizada nos da milly, tenho fontes muitas seguras desa informação. A unica coisa que muda é o preço e o nome

Postado

mermao pra mim quem compra suplementos sabor morango eh uma bixinha! diz ae galera q viadagem eh essa

Postado

Gambezao o que eu quis dizer foi que a mesma materia prima que é utilizada nos produtos da probiotica é utilizada nos da milly, tenho fontes muitas seguras desa informação. A unica coisa que muda é o preço e o nome

A da Milly pode até ter a mesma materia prima que a Millennium (acredito que nao, pq elas tem diferença de dissolubilidade, granulaçao, sabor, etc).... ja quanto aos demais whey da Probiotica nao tenho duvidas de que a materia prima é diferente, principalmente o 3W.

Um abraço.

Postado

O importante é não ficar sem Whey! Se tiver grana sobrando compra um importado! Agora se n tiver muita grana, pra n ficar sem Whey compra um nacional mesmo! O importante é n perder medidas! A pior coisa do mundo pra quem malha é quando alguém chega em vc e diz: Pô cara, vc deu uma emagrecida! Isso é o fim do mundo pra quem malha!

Postado
O importante é não ficar sem Whey! Se tiver grana sobrando compra um importado! Agora se n tiver muita grana, pra n ficar sem Whey compra um nacional mesmo! O importante é n perder medidas! A pior coisa do mundo pra quem malha é quando alguém chega em vc e diz: Pô cara, vc deu uma emagrecida! Isso é o fim do mundo pra quem malha!

Pior ainda perguntarem se parou de treinar.... direto a gente fazia isso com um amigo nosso... kkkkkkkkkkkkkk.

Um abraço.

Postado

Pior ainda perguntarem se parou de treinar.... direto a gente fazia isso com um amigo nosso... kkkkkkkkkkkkkk.

Um abraço.

HAHAHA. Sacanagem isso. Vai pro inferno só por causa disso! Mas o pior mesmo é quando as pessoas nunca imagivam que você treina, ou perguntam porque você come que nem um cavalo, só frango e macarrão, a cada 3 horas e tal. Dá vontade de falar, "Caralho, olha pros meus músculos que você terá a resposta". Hahahaha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.