Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Me treino para ganahr do professor!

Featured Replies

Postado

Preciso muito vencer esse professor marrento!

Conto com a ajuda de vocês....se o meu treino estiver ruim

Me passem um ae excelente....pra peito costas triceps e biceps...ah um completo que tem resultado!!!!!

bom, galera é o seguinte

na minha academia são 3 professores.....1mulher e dois homens

Quem faz minhas series é a mulher!

Aí o professor me desafio pra ver quem fica mais forte em dois meses

pq ele fica rindo da serie que a professora passa

A série é a seguinte

A,B,C e D

A(peito/triceps)

Supino 45º = 6 sets de 6 a 10 repetições

Supino Declinado com halteres sem rotação = 3 sets = 6 a 10 repetições

*Paralela = 3 sets = 10 repetiões

*Triceps testa = 3 sets = 6 a 10 repetições

Os que tem * são bi set, ou seja, uma serie em um e uma no outro

Ex: 1 serie na paralela, ai descanso 1min e faço uma no testa, depois outra na paralela....até da 3 sets de cada!

B(Costas/biceps)

remada sentada neutra = 6sets = 6 a 10 rep.

puxada por trás = 3 sets = 6 a 10 rep.

*Rosca Biceps 21 barra w = 3 sets = 21rep.

*Biceps 45º = 3 sets = 6 a 10 rep

C(pernas)

Leg press 45º = 6 sets = 6 a 10rep

mesa flexora = 3 sets = 6 a 10rep

mesa extensora = 3 sets = 6 a 10rep

Panturrilha no leg press = 3sets = 6 a 10rep (DROP SET)

Panturrilha flexao plantar em pé unilateral = 3 sets = 6 a 10rep

D(ombro)

*Remada Alta

*Desenvolvimento por trás com a barra

*elevação frontal no cross over

*Esses são tri set, uma serie em cada um,até da 3 series

Elevação ombro unilateral na máquina do supino

Bem, é esse o treino

Treino de Seg a SEx

ABCDA

BCDAB

CDABC

DABCD

etc....Durante 6 semanas.

Será que é motivo do professor rir desse treino?

Ae...eu malho a um ano....

tem como vcs me passarem um treino muito filé ai que cresce mesmo.....

to tomando whey,albumina,creatina,malto e to seguindo dieta...

Me ajudem...vou ganahr do professor marrentão.....

Passem um treino ae filé pra mim..

Postem aai por favor.. e se puderem mande para meu email

diegoxinho@hotmail.com

Um abraços!

• Respostas 13
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse "professor" não tem muito senso de ética profissional não né? E com quem você tá competindo, com o próprio professor? Vocês são do mesmo tamanho?

De qualquer forma, aqui vão algumas opiniões:

Peito

Faça três exercícios pelo menos. Acho que você deve estar começando, então 2 exercícios para um grupo grande pode ser pouco pra você, já que a intensidade não deve ser muito grande.

Faria o supino reto; talvez o crucifixo fosse mais interessante do que o canadense - declinado - com halteres. Isso você testa e decide. Fazendo 3 exercícios de peito, acho que você não precisa continuar com 6 séries do supino inclinado, que penso ser um exagero. Pegue mais pesado e faça 3 séries.

Tente manter séries de 8-10 repetições pelo menos nas duas primeiras. 6 Só quando colocar carga máxima.

Tríceps

Eu gosto tanto das paralelas quanto do tríceps testa. Por mim não precisa mudar.

Costa

Mesma coisa que o peito. Faça 3 exercícios e diminua as 6 séries da remada.

Pode fazer o serrote ou alguma variação na barra, tipo pegada supinada com os braços afastados logo na altura dos ombros. Tanto a puxada atrás como a remada são ótimos exercícios.

Bíceps

Faça rosca direta ortodoxa mesmo. 3x8-10. Nada de 21.

Perna

È por aí mesmo. Pergunta pro JRcampos que ele é o nosso expert de pernas no fórum. :lol:

Ombro

Essa remada é pra trapézio né? Porque 4 exercícios para ombro é muito. Outra coisa, troca uma dessas máquinas por um exercício com pesos livres. Desenvolvimento é um exercício bom, assim como elevação lateral com halteres.

Não vejo motivos para o teu professor rir deste treino, a menos que você pegue pesos muito baixos.

OBS 1: Vocês tão competindo quem fica maior, ou quem ganha mais força?

OBS 2: Se você não consegue treinar em alta intensidade, aconselho 4 exercícios para grupo grande e 3 para pequeno.

OBS 3: Segue com a tua alimentação e suplementação que você vai crescer. Se quiser posta tua dieta aí, ou procura um nutricionista.

OBS 4: Você pode juntar teu treino de ombro com pernas na quarta para treinar os outros 4 grupos 2 vezes por semana. Acho um estímulo bom quando estamos começando a crescer.

Postado

Era só o q faltava... um mané q tem como objetivo apenas "ganhar do professor"... q q é isso, meu? esquece o q ta a tua volta e concentre-se nos TEUS objetivos... além de q em dois meses vc espera o q? ficar igual o arnold? pensa q musculação é baseada em varinha de condão? se fosse em dois anos tudo bem, mas em dois meses o máximo q vc conseguirá é ficar "melhorzinho"... e esse teu professor não tem nem vergonha na cara, só isso q cabe dizer sobre ele... a professorinha tbém deixa a desejar... 6 séries pra supino, 2 exercícios pros outros grupos superiores e 4 exercícios pra ombro????? :roll: ah, tem mais exercício pra ombro do q pra quadríceps... :roll: No mais, siga o q o Knjaz falou...

Postado
*Paralela = 3 sets = 10 repetiões

*Triceps testa = 3 sets = 6 a 10 repetições

Os que tem * são bi set, ou seja, uma serie em um e uma no outro

Ex: 1 serie na paralela, ai descanso 1min e faço uma no testa, depois outra na paralela....até da 3 sets de cada!

Ei tá errado, série bi-set seria se vc fizesse com um intervalo máximo de 10seg, ou seja, sem descanço. E não descançando 1min.

Postado

Ei tá errado, série bi-set seria se vc fizesse com um intervalo máximo de 10seg, ou seja, sem descanço. E não descançando 1min.

Não senhor... necessariamente não ta errado não... ele ta falando de "bi-séries", não de "super-séries"...

Postado

achei boa a série, até entenderia pensar assim se seu professor fosse bill kazmaier, jouko ahola, mariuzs puzdian, nail suley manuglu, pyrros dymas, russein rezazadeh, john brzenk, travis bagent, fabio manfrinato, nasser, colleman e por ai vai.

ridículo esse teu professor mas faz parte

Postado

De repente o professor quis dar um gás no rapaz, que talvez ande meio cansado... mas não tinha nada que falar da professorinha... na verdade o certo era disputar quem pega a professorinha primeiro... manda seu professor sifu e troca de academia!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.