Postado 1 de julho de 200222 anos GALERA PRECISO PERDER 5KG~, MINHA MULHER ME LARGOU E EUTENHO QUE FICAR BONITÃO PARA ARRANJAR OUTRA MELHOR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. QUAL DIETA DEVO FAZER, AJUDEM ME É SÉRIO SE POSSÍVEL DIGA ALUGUM SUPLEMENTO PARA SER TOMADO JUNTO COM A DIETA.
Postado 1 de julho de 200222 anos 5kg em uma semana? Tarefa difícil, mas não impossível. Você terá que fazer uma dieta foda, e um exercício aeróbico, todos os dias, por + ou - 40 minutos. Pode tomar Xenadrine que auxilia na queima de gorduras. E não esquenta não que mulher tem pra cacete por aí...
Postado 2 de julho de 200222 anos Cara, não diria impossivel, mas dificil!!!! Voce devera fazer uma dieta a base de proteinas e ingerindo pouca quantidade de carboidratos e gorduras..faca de cinco a seis reifeicoes por dia, coma pouco em cada uma delas, faca exercicios aerobicos todo dia, mas varie entre esteira, bicicleta!!!Tente fazer espinning, ingira muita agua tbm!
Postado 2 de julho de 200222 anos Na verdade 5kg de gordura é impossível mesmo. No máximo 1,5kg de gordura e 3,5kg de musculo. Um abraço!!!
Postado 2 de julho de 200222 anos tsc tsc num eravc bruninho q já tava cortadassoooooo??? com o corpo super maneiro??????
Postado 2 de julho de 200222 anos Em 2002-07-01 21:51, vanessinha_fjv escreveu: tsc tsc num eravc bruninho q já tava cortadassoooooo??? com o corpo super maneiro?????? real, é o cara que ficou sarado em 30 dias. Rasgado e traçado! Ninguém lembra?
Postado 2 de julho de 200222 anos Quer catar uma melhor e com menos sacrificio??? anda com uma meia dentro da cueca!!!! esse negocio de barriga definida, biceps grandes....eh tudo detalhe pras muieh!
Postado 11 de fevereiro de 200619 anos Na verdade 5kg de gordura é impossível mesmo. No máximo 1,5kg de gordura e 3,5kg de musculo. Um abraço!!! mas se ele fizer uma lipo, quem sabe ne hahah,..
Postado 11 de fevereiro de 200619 anos Fera negocio é vc comer mt fruta minimo de carbo bem poco mesmo quase zero ja q em apenas 1 semana seu organismo nao ficara tao debilitado c a qtde minima de carbo agora se for + de 1 semana esqece, faca estera minimo ai de 45 minutos aumente a concentracao de fibras e proteinas..beba mt agua para eliminar as toxinas + rapidamente agora massa magra sua veio vai po pau suicida isso mas ja q quer ai vai fundo abracos!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.