Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Polêmica: QUEM AÍ MALHA PERNA? PQ?

Featured Replies

• Respostas 55
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-10-30 18:42, JC escreveu:

Aí na hora do Pega-pá-capá tu vai de calça tb??? :roll::lol:

aí nao dá neh...

calça pra 3 pernas ainda nao vi

hehehehehe

Postado

eu treino perna sim é chato mas é legal.. é ruim mas é bom hehehe minha namorada paga pau e a mulherada gosta de homem com perna e bunda ou eu to falando mentira garotas? vcs nao gostam de bunda de homem? tem que treina perna !!!

Postado

não necessariamente sera corneto a pessoa q nao malha pernas

existem mtos biotipos diferentes

quem tem o quadril largo por exemplo , akela pessoa q mesmo magra usa calcas 44 , 46 etc.. nunca vai parecer corneto , pq ela eh barrasca por natureza , tem os membros inferiores largos , se malhar soh membros superiores nao tera a aparecia estranha

agora se vc tem a cintura mto fina e fizer soh musculaçao para os membros superiores ai sim

o ronnie colleman tem 79cm de cintura , ou seja , esqueleticamente falando ele é um merda , senao fosse akeles musculos ele seria um cara pekeno , se eel fizesse musculaçao para a parte de cima e nao para as pernas , seria um corneto

eu tenho 85cm de cintura, esqueleticamente falando sou mais barrasco que o ronnie collmeman e logicamente a maioria dos fisicuturistas que em geral , tem o biotipo de um mosquito , usam calças 38 , 40 ,

tenho a circunferencia do quadril bem mais larga , praticamente soh faço musculaçao para membros superiores , e como meu quadril eh largo , nunc terei aparencia de corneto

observe o biotipo dos pesos pesados do boxe por exemplo

os cara sao largos , mesmo se fizessem musculaçao soh pra peito e braços dificilmente teria aparencia de corneto ,

eh mto mas dificlo derrubar um cara dakele , do que um cara q tem peito e braços grandes e usa calças 38 , um xute kebra o cara no meio

Postado

não necessariamente sera corneto a pessoa q nao malha pernas

existem mtos biotipos diferentes

quem tem o quadril largo por exemplo , akela pessoa q mesmo magra usa calcas 44 , 46 etc.. nunca vai parecer corneto , pq ela eh barrasca por natureza , tem os membros inferiores largos , se malhar soh membros superiores nao tera a aparecia estranha

agora se vc tem a cintura mto fina e fizer soh musculaçao para os membros superiores ai sim

o ronnie colleman tem 79cm de cintura , ou seja , esqueleticamente falando ele é um merda , senao fosse akeles musculos ele seria um cara pekeno , se eel fizesse musculaçao para a parte de cima e nao para as pernas , seria um corneto

eu tenho 85cm de cintura, esqueleticamente falando sou mais barrasco que o ronnie collmeman e logicamente a maioria dos fisicuturistas que em geral , tem o biotipo de um mosquito , usam calças 38 , 40 ,

tenho a circunferencia do quadril bem mais larga , praticamente soh faço musculaçao para membros superiores , e como meu quadril eh largo , nunc terei aparencia de corneto

observe o biotipo dos pesos pesados do boxe por exemplo

os cara sao largos , mesmo se fizessem musculaçao soh pra peito e braços dificilmente teria aparencia de corneto ,

eh mto mas dificlo derrubar um cara dakele , do que um cara q tem peito e braços grandes e usa calças 38 , um xute kebra o cara no meio

Postado

Só sei do seguinte, gosto de tirar onda. Na academia, sou praticamente o único q vai de xorte. Sempre ando na rua de xorte. É legal ver as mina dos outros torcendo o pescoço pra olhar pra mim na praia.

Quem sofre é minha noiva q fica bolada tb. :roll:

Postado

GALO DE BRIGA, SORVETE, PICOLÉ, GÊNIO DA LAMPADA,,ESSES APELIDOS SÃO MASSA.

EI PESSOAL COLOQUEM AÍ MAIS APELIDOS DE QUE TEM A PERNINHA FINA PRA MIM ZUA UM COLEGA MEU!!!

Postado

eu tenho 1,65m de altura 58 cm de coxa e 39 de panturrilha, pernas é o meu grupo muscular favorito, da galera q malha la na academina, ninguem me bate nos pesos, 280 no leg e 130 no agachamento.................

Postado

Em 2002-10-31 16:02, Sr. Marombado escreveu:

eu tenho 1,65m de altura 58 cm de coxa e 39 de panturrilha, pernas é o meu grupo muscular favorito, da galera q malha la na academina, ninguem me bate nos pesos, 280 no leg e 130 no agachamento.................

entaum la na sua academia ta meio fraco hein???

na minha tem um monte de gente que faz série com 500.!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.