Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUAL A MELHOR ESCOLHA PARA DEFINIÇÂO ????

Featured Replies

Postado

ola pessoal , tenho 1,82 de altura e 80 kg , estou com bastante gordura na barriga e bastante pneu , oq devo tomar ??? QUERO PERDER ISTO E DEFINIR !!!

estava pensando em CLA COM RIPPED FAST , oq acham ????

PODE TOMAR ESSA COMBINACAO OU NAO PODE COMBINAR OS DOIS ???

OPINEM AI , POR FAVOR !!

OBRIGADO

• Respostas 6
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seria interessante vc fazer uma dieta hipocalorica aliado ao exercicios aerobicos!

procure um nutricionista bom, e troque umas ideias com ele sobre a suplementação ideal! N adianta nada vc tomar suplemento pra queimar gordura e n fizer uma dieta hipocalorica!

Postado

:lol: Eai garoto, blz???

Eu comprei justamente esses dois produtos q vc citou, e vou começar essa semana a tomar os dois associado, acho eu q deve dar um bom resultado. So to com uma pequena duvida de como utiliza-los e gostaria q alguem me ajudasse. È o seguinte, como eu devo tomar o CLA? 1 comp antes de cada refeição ou 3 comp pela manha? Eu devo tomar todos os dias(ate nos dias q naum malho)? E o Ripped Fast sao 2 comp 30min antes da musculação mesmo? Eu so devo toma-lo quando vou malhar?

Sao essas minhas duvidas, gostaria muito q alguem me respondesse e dissesse tb se sao bons produtos.

Valew e abraços :wink:

Postado

Dieta hipocalorica aliada com aerobicos no minimo 3x por semana por mais de 30 min. Ñ precisa estragar seu corpo a toa tomando essas porcarias.

valew

Postado

Nada como o velho e grosso modo antigo: Termogênico.

Dieta hiperprotéica, diminuir a ingestão de carboidratos(não cortar, somente diminuir), aprender a fechar a boca. Cortar doces e refrigerante sem misericórida.

Aliado com treino de musculação de alta intesidade, pelo menos 3 dias na semana faça 40 minutos de aeróbico. Se não tiver tempo, pode até ser 20 minutos de bicicleta + 20 de esteira, mas sem corpo mole.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.