Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CLA!! Já pesquisei mas ainda estou em duvida

Featured Replies

Postado

Pessoal já vasculhei o site mas como o preço não é barato sempre buscamos sanar as duvidas antes!!

O CLA, qual seria a melhor quantidade diaria para tomar? Uns falam 3 ao dia outros 4/6.

Qual a marca? O Body Size vem com 120 e 1000mg. Parece o melhor custo x beneficio. Mas compensa?

Com 1 mês de uso já daria pra ver algum resultado, sei que vai aí uns 3 meses mas é apenas uma duvida.

Sugestão minha: Estou pensando em tomar 2 CLAS, 2 comp. de óleo de linhaça e chá verde ( não sei a dosagem correta) por dia.

Já faço aerobicos com frequencia, dieta de nutricionista e suplemento com whey e malto. Porém rola aquela capinha de gordura que nao sai nem a pau!!!

Fico esperando uma força da galera ae!!!!

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc quis dizer body action, né? Realmente é a mais barata, 120 caps de 1000mg. Hoje tá R$72,00 mais frete na saudenarede. Sendo de 1000mg Vc usa uma cápsula na hora das refeições 3vezes ao dia. Então dura 40dias. Enquanto que em outras marcas a quantidade de cápsulas e a concentração variam pra menos.

Já a da body size tem 120caps de 600mg (menor concentração) e custa R$98 naquele site. vc então teria que tomar 2caps nas refeiçõs 3x dia e duraria 20 dias.

Agora vc tem que ter uma dieta hipocalórica, afinal se vc comer muito não vai ver resultados. Dieta é fundamental, cla então é só uma ajuda. Se tiver disciplina terá resultados. Agora se dentro de uma mês: não sei, afinal não sei quão gordo vc tá.

falou.

Postado

O top definition da body size tem 1000mg por comprimido mesmo, a dosagem recomendada são de 4 coprimidos por dia (4000mg) logo pela manha.

Eu to tomando a 1 mes e meio e já senti uma diferença muito boa. Cortei as besteiras e reduzi a ingestão de calorias, estou suplementando tb com whey pro da universal, picolinato de cromo e centrum. E tb 30 minutos de esteira 3x /semana.

Se tu for tomar o CLA, acho melhor tomar na medida recomendada, por que já vi falando que uma quantidade pequena não dá tanto resultado.

Falow

Postado
  • Autor

Pessoal valeu a atenção até agora.

Pra melhorar alguns pontos: Suplemento já com whey, faço exercicios todos os dias intercalando musc., natação e corrida. A unica coisa que me incomoda é aquela capinha de gordura abdominal, nao sou gordo.....apenas tento perder a capinha......por isso gostaria de optar por algum suplemento que tirasse isso.

*** vinibc - acho que a minha duvida era por aí mesmo.....vc tá tomando as 4 por dia? Acha que perdeu mesmo gordura localizada? Desse jeito vou ter que me render a gastar 100 pratas por mes com o danado do CLA!!

Valeu!!!

*** Mas algum depoimento ou esclarecimento?

Postado

*** vinibc - acho que a minha duvida era por aí mesmo.....vc tá tomando as 4 por dia? Acha que perdeu mesmo gordura localizada? Desse jeito vou ter que me render a gastar 100 pratas por mes com o danado do CLA!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.