Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOU MAGRO DEMAIS !! PRECISO DE DICAS !!!

Featured Replies

Postado

Sou magro demais, tenho 1,80m e 54kg, quero começar a tomar suplemento (será o Nutrimass 7000, pq é o mais barato) e gostaria de treinar em uma academia.

Gostaria de saber o que um cara com o meu corpo deve fazer ou que postura devo ter para não ser ridicularizado na academia sendo chamado pelos apelidos que normalmente chamam os magrões?

Devo falar com o meu instrutor? Não devo cumprimentar os outros? Já deixei de praticar esportes quando novo não tenho mais idade para pagar para ser ridicularizado!

ATENÇÃO: Não comecei ainda a academia e não estou dizendo que este é o padrão de comportamento dos frequentadores, mas gostaria de saber se isto acontece com frequência e o que devo fazer para que não se repita, caso aconteça.

Obrigado!

  • Respostas 9
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tente fazer amigos, comprimente o pessoal nem q seja um "oi" basico, afinal vc nao tem inimigos la e as vezes fzdo amizade os kras podem te dar conselhos e tal como tentamos fazer aqui, mas tb nao fique so no papo e va la para TREINAR! e outra coisa pelo seu peso, alem de tomar um hipercalórico, coma mto!!! coisas de qualidade, uma coisa q eu achu ridiculo de kras magrelos na minha academia o kra fica levantando a camiseta, a manga pra ver se ta forte È RIDICULO ai sim eu tenho q chamar de frangote hahaha mas rlx kra, bons treinos.

Postado
  • Autor

Valeu cara! Obrigado pela resposta sincera e pode deixar não levantarei a camisa pq além de tb cahar ridículo tenho vergonha.

Começarei amanhã uma pesquisa para decidir a academia.

Valeu!

Postado

Meu caro colega que se intitula " Magro demais", não se menospreze desse jeito cara, vai lá na academia fazer a sua musculação e não liga para as piadinhas, tente como o Predator falou fazer amizades, mesmo porque vc vai precisar de ajuda nos exercícios....Uma boa convivência é sempre saúdavel.

Quanto ao fato de vc ser magro, procure um nutrólogo que com certeza vai te passar uma dieta para ganho de peso.

Dedique o máximo que puder nesse seu sonho de se tornar mais forte, e BOA SORTE.

Abraços

Postado

Não seja frango só porque acham vc um frango.

Mostre que vc pode ser melhor que todos se for dedicado nos seus treinos e na sua alimentação.

Ser frango não é opiniao, é atitude... Lembre-se!

Postado

Pague pau pros caras grandes e saiba que eles estão em uma posição hierárquica superior em relação a você. Se comporte bem e não atrapalhe o treino de ninguém, que talvez eles te tolerem e não te atropelem de algum lugar.

Mas falando sério, a menos que você encontre uma academia com uns caras muito pau no cú, não tem muito com o que se preocupar não. Os caras estão lá pra treinar, não pra ficar te sacaneando, então é como disseram acima, seja educado com todo mundo, mas não seja muito expansivo, até porque eu particularmente acho muito chato aqueles caras que querem ficar fazendo amizade na academia.

E outra, mesmo que reunidos eles possam fazer piadas de caras magros, seria muito fraqueza desistir da academia por causa disso. Deixa cada um falar o que quiser e fica na sua, treinando e comendo que você chega lá.

Não tem muito o que falar. Se você é novo em uma escola você adota um certo tipo de comportamento, que vai mudando com o tempo; o mesmo vale pra academia. O importante é levar a sério o seu treino.

Postado
Pague pau pros caras grandes e saiba que eles estão em uma posição hierárquica superior em relação a você.

Ou vc ta só de zuação ou na sua alimentação deve ter drogas.

PS: Eu ri disso!

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas! Valeu ae a sinceridade a todos ! Quando iniciar a academia posto aqui. Cara, eu percebi que tu tava brincando... Obrigado!

Postado

Cara que vai para a academia para zuar com a molecada não vai para treinar.....vai para se mostrar.Na minha não rola isso não....pelo menos no meu horário nunca vi grupinhos falando de ninguém não.Cada um por si e poucos se ajudam......Não encana e faça seu papel.

Fui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.