Postado 28 de outubro de 200222 anos Ae eu tenho 16 anos e ja ouvi falar bem sobre ZMA e Tribulus Terrestris, são bons mesmo?! seria bom eu tomar, mesmo com apenas 16 anos?
Postado 28 de outubro de 200222 anos Em algumas pesquisas foi comprovado que o Tribulus aumenta a produção de testosterona. Não chega perto dos efeitos dos AE's, mas na sua idade ainda não vale a pena.
Postado 30 de outubro de 200222 anos Tenho 21 anos e tb quero aumentar será que esse tribulus pode dar um efeito legal?? Ele tem muitos efeitos colaterais??? Em 2002-10-27 23:56, dano escreveu: Em algumas pesquisas foi comprovado que o Tribulus aumenta a produção de testosterona. Não chega perto dos efeitos dos AE's, mas na sua idade ainda não vale a pena.
Postado 1 de novembro de 200222 anos Já li sobre ele dizendo que aumenta os níveis de testosterona em até 30%. Por se tratar de uma erva, que não foi muito estudada, seus efeitos colaterias não são muito conhecidos. Eu não recomendaria por enqüanto.
Postado 1 de novembro de 200222 anos Beleza Galera Da uma lida no topico "Pré-Hormonal testosterona" que tem um texto legal sobre o Tribulus Terrestre.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.