Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Ow, na Bodybuilding dá pra pagar no débito? Eu sei que vc pode usar o cartão de crédito, mas débito será que dá? E alguém aqui já pagou alguma compra que fez lá mandando o dinheiro por correio? (sei que dá, mas eles mesmos não recomendam essa forma de pagamento).
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos É..... fazer o que né? Quando não se vive sozinho ainda, a gente tem que fazer o que pode XD
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos que merda!!! BB parou mesmo de enviar FEDEx....que porra!! ´Galera é foda...pede por fedex e não pega as encomendas....foi por isso que eles pararam! Estava dando mt prejuizo pra FEDEX. Eu conheço dois caras que nas últimas três semanas fizeram pedido por FEDEX e nao pegaram o produto, que #@#$#@$!!!! E agora? Onde comprar? Alguem arrisca o TF?? Vou investigar...
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Sério?!?!? Mas que droga heim..... então vai ter que pedir pelo método lento XD. Mas qual era a vantagem de pedir por Fedex? Mais rápido? Menos alfandega?
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Sério?!?!? Mas que droga heim..... então vai ter que pedir pelo método lento XD. Mas qual era a vantagem de pedir por Fedex? Mais rápido? Menos alfandega? Mais rápido, garantia de entrega e tudo mais...apesar de pagar 80% de imposto pra mim compensava Eu to com três encomendas perdidas no método lento (Postal Service)...uma com 100 dias, uma outra uns 50 e outra com 12.
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Sou a favor também de bloquearem este tópico. Já dá dando no saco isso...
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Sério?!?!? Mas que droga heim..... então vai ter que pedir pelo método lento XD. Mas qual era a vantagem de pedir por Fedex? Mais rápido? Menos alfandega? Olha as perguntas!!!!! E a galera grita: TRANCA , TRANCA, TRANCA......
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Olha as perguntas!!!!! E a galera grita: TRANCA , TRANCA, TRANCA...... Tb sou a favor. Os caras só fazem cagad@ com a BB.com e depois todos nós somo prejudicados. Logo logo vão parar de enviar para o BR.
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...TRANCA...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.