Postado 3 de fevereiro de 200916 anos tranca, antes que agente se ferre de vez. esse forum era bom, mais nas ultimas semana, caiu mt..
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Não há a necessidade de trancar não....não vejo sentido. Bastava existir uma moderação mais forte, apenas. O tópico ainda vai render e muito, mas se querem que tranque eu peço que excluam!
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Não há a necessidade de trancar não....não vejo sentido. Bastava existir uma moderação mais forte, apenas. O tópico ainda vai render e muito, mas se querem que tranque eu peço que excluam! Render o que????? A muito tempo todas as perguntas ja tem resposta... Poderia ser trancado e deixar somente para pesquisa para quem não conhece.
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Render o que????? A muito tempo todas as perguntas ja tem resposta... Poderia ser trancado e deixar somente para pesquisa para quem não conhece. Bruninho_SP, eu me refiro aos possíveis relatos de compras, novidades quanto aos sites passíveis de compra, etc. Mas se tiver que alguém decidir algo aqui, será os moderadores, não cabe a nós ficarmos discutindo bobagens. Fui!!!! Quem souber um outro site bom que tenha preço do FEDEX bom me fale. Abs
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Lembrando que o site da BB não é meu concorrente.. Pra nenhum engraçadinho falar nada.. Bloquiei apenas porque uns 10 usuários solicitarem via MP... E não vou excluir o tópico para ficarem as referências.. Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.