Postado 5 de agosto de 200717 anos chegou ontem meu no-xplode... sem imposto algum graças a deus... chegou em minha casa... comprei c cartão de crédito e pedi internacional postal service valeu espero ter ajudado vou fazer um pedido igual amanhã alguém pode enviar a frase pronta de como pedir pra declararem apenas 50% do valor total? será que todos os suplementos que chegam vem para o porto de santos? ou no caso de quem mora no nordeste a carga já desce em algum porto de lá? to com dúvida quanto a isso pois a 2 anos atrás quando pedi ficou barrado na alfândega e precisei de receita médica para liberarem, ai surgiu essa dúvida, pode ser que a fiscalização aqui na região seja maior do que em outros locais vlw
Postado 5 de agosto de 200717 anos cara eu não mandei frase nenhUma não... pode ter sido sorte... espero que eu continue com sorte sempre que pedir ahiueahuiae eu so fechei o pedido e pronto..
Postado 5 de agosto de 200717 anos =/ mas como um usuario um dia disse... "nao troque o certo pelo duvidoso" so compro no madrugao!
Postado 5 de agosto de 200717 anos vou comprar com cartão de crédito ou paypal vou escrever +ou- em inglês acho que eles vendo um "50%" lá na frase eles vão entender o que eu quero sobre a chegada nos portos alguém tem alguma informação?
Postado 6 de agosto de 200717 anos como funciona este sistema PayPal ? tem outra opção que é por correio alguem ja comprou assim? fui no correio e falaram que nao pode enviar dinheiro, existe outra maneira?
Postado 6 de agosto de 200717 anos AKiLi§ disse: como funciona este sistema PayPal ? tem outra opção que é por correio alguem ja comprou assim? fui no correio e falaram que nao pode enviar dinheiro, existe outra maneira? paypal é uma moeda virtual aceita no mundo todo https://www.paypal.com/br/home não entendi a outra pergunta
Postado 9 de agosto de 200717 anos fiz duas compras pelo site bodybuilding, a primeira o sust 250, deu tudo certo, daí investi e comprei um xpand e fuzu (primaforce). todos foram enviados pela fedex (mais cara, mais rápida) todos foram taxados pela alfandega, e saiu uma grana, mas ainda mais barato que no Brasil. quero saber como diminuir o valor da taxa...
Postado 9 de agosto de 200717 anos falei com o pessoal via chat on line, inclusive falava em portugues, me respondeu a todas minhas duvidas, e infelizmente nao podem mais cortar o valor da NF pela metade, quero comprar 2 XPAND + o frete ficou em 112U$ por isso vou pegar somente 1 + o frete totalizando 61,00U$
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.