Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vou deixar a dica aqui.

A bodybuilding.com está com uma promoção de NO SHOTGUN.

Compre um leve 2.

Sai tudo por 59,39 dólares, incluindo frete, é só usar o cupom whp10peroff.

Com o imposto, vai sair 80 reais cada NO SHOTGUN Se der a sorte de não incidir o imposto, só 50 reais!

O Carlos do live chat me disse que o produto é válido até 2010, mas aí eu já não garanto, porque ele só soltou a informação depois de eu insistir muito.

Por via das dúvidas, coloquei nos comments para não enviarem produtos que vencerão antes de junho de 2009.

Falei com um cara,também,no chat, o ditocujo soltou a informação rapidamente ainda disse que são válidos até fevereiro de 2010.

Enfim, da pra tomar até o final do ano fácil 2.

Eu to aqui com um Nanovapor pra terminar.Precisava comprar um whey, pois meu whey ta acabando vou comprar o Cytosport Whey no Madrugao, está um custo beneficio mt bom a 170 reais, mas não resisti essa promoção!

Postado

Li todas as 43 páginas e decidi postar e me cadastrar para relatar...

Fiz o meu pedido dia 04/05 e dia 07/05 já estava no Brasil. Daí a Fedex me liga falando que ja tava tudo certinho e bastava eu ligar no 0800 para agendar o dia da entrega...mas aí que vem a surpresa, ligando lá me disseram que teria que envair uma tal de receita, que no caso, foi foda pra arrumar, mandei hoje (faltando 1 dia para acabar o prazo e o produto ser INCINERADO). Tomara que eles aceitem, peguei com um dermatologista...

Pedi um BSN No-Xplode + um Daily Formula Universal...valor total 85 dolares com o frete.

Agora vamos ver se eles vão aceitar minha receita e quanto eu vou ter que pagar de imposto...

Sou de Brasília/DF.

Postado
Li todas as 43 páginas e decidi postar e me cadastrar para relatar...

Fiz o meu pedido dia 04/05 e dia 07/05 já estava no Brasil. Daí a Fedex me liga falando que ja tava tudo certinho e bastava eu ligar no 0800 para agendar o dia da entrega...mas aí que vem a surpresa, ligando lá me disseram que teria que envair uma tal de receita, que no caso, foi foda pra arrumar, mandei hoje (faltando 1 dia para acabar o prazo e o produto ser INCINERADO). Tomara que eles aceitem, peguei com um dermatologista...

Pedi um BSN No-Xplode + um Daily Formula Universal...valor total 85 dolares com o frete.

Agora vamos ver se eles vão aceitar minha receita e quanto eu vou ter que pagar de imposto...

Sou de Brasília/DF.

Se for comprar denovo, compre com frete pelo modo mais demorado (7 a 14 dias) q é mais facil de nao precisar de receita. Depois de ~2 semanas recebi hoje o meu no-explode e meu cellmass. Comprei os 2 separados (3 dias um de diferença do outro mas chegaram juntos) e nem precisei de receita. tb não paguei nenhum imposto mesmo o produto + frete dando superior a $50.

Postado

comprei um VPX NO Shot tbem + 1 pote de Cromo com 100 caps!

mas ainda estou na espera do meu lipo6x que comprei faz 35 dias! =( spero que esteja td ok!

Postado

Se for comprar denovo, compre com frete pelo modo mais demorado (7 a 14 dias) q é mais facil de nao precisar de receita. Depois de ~2 semanas recebi hoje o meu no-explode e meu cellmass. Comprei os 2 separados (3 dias um de diferença do outro mas chegaram juntos) e nem precisei de receita. tb não paguei nenhum imposto mesmo o produto + frete dando superior a $50.

De onde você é?

Duas semanas eu até consigo esperar...mas esperar 40 dias pra mais é tortura...

você sabe outros sites bons? O frete do BB.com é mt caro..

abs

Postado

Galera, tava afim de arriscar comprar na bb e tal por fedex e to ciente de que vai vir com impostos, msm assim vai ficar 3x mais barato do que comprar aqui no brasil...

Eu queria saber de 2 coisas: Ainda funciona o esquema de eles botarem o valor pela metade na nota fiscal para pagar menos impostos?

Se sim, eu queria saber se tem que pedir pelo atendimento online dele antes ou depois de fechar a compra lá?

Postado
Galera, tava afim de arriscar comprar na bb e tal por fedex e to ciente de que vai vir com impostos, msm assim vai ficar 3x mais barato do que comprar aqui no brasil...

Eu queria saber de 2 coisas: Ainda funciona o esquema de eles botarem o valor pela metade na nota fiscal para pagar menos impostos?

Se sim, eu queria saber se tem que pedir pelo atendimento online dele antes ou depois de fechar a compra lá?

Eles pararam de fazer isso que eu saiba, ok?

meu pedido vai chegar segunda feira, dai eu te confirmo com 100%.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.