Postado 12 de junho de 200817 anos Como é bom morar ai em Palmas, receita e ANVISA não existem por ai!!! Parabens!!!
Postado 12 de junho de 200817 anos Como é bom morar ai em Palmas, receita e ANVISA não existem por ai!!! Parabens!!!pelo menos pra compras na BB tenho tido sorte, mas em compensaçao tem uma da tfs q alem de pedirem receita (q já enviei) tá empacada na alfândega a 2 meses e só Deus sabe o que se passa (só falta ter q pagar imposto ainda) mas eh isso ae, quer suplemento top e barato? paciência... t+
Postado 12 de junho de 200817 anos recebeu por usps, sem imposto ?? depois dessa pode jogar na loteria agora amigo..
Postado 12 de junho de 200817 anos recebeu por usps, sem imposto ?? depois dessa pode jogar na loteria agora amigo.. usps é o metodo lento da BB, menos chances de dores de cabeça com alfandega e afins, vc não tá confundindo usps com ups não? t+
Postado 12 de junho de 200817 anos ah bom.. mas mesmo assim chegou bem rápido aí hein a minha compra levou 2 meses
Postado 12 de junho de 200817 anos ah bom.. mas mesmo assim chegou bem rápido aí hein a minha compra levou 2 meses Me enganei tbm, todas as encomendas "lentas" que comprei na BB vieram pelo deutsche post, as da tfs que vieram pela usps... terceira encomenda q chega nesse prazo de 15/20 dias, to até animando a tentar uma compra maior da próxima vez tipo 10lbs e tals... t+
Postado 13 de junho de 200817 anos Recebi hoje depois de um mes, o meu NO SHOGUNT da promocao do BB. Sem imposto, sem nada! OU seja, dois NO por 50 doletas... como nao paguei imposto, passo os dois por R$ 250,00... hehe
Postado 14 de junho de 200817 anos Me enganei tbm, todas as encomendas "lentas" que comprei na BB vieram pelo deutsche post, as da tfs que vieram pela usps... terceira encomenda q chega nesse prazo de 15/20 dias, to até animando a tentar uma compra maior da próxima vez tipo 10lbs e tals... t+ no meu caso também.. a encomenda minha que levou 2 meses veio pelo Deutsche Post.. só não entendi uma coisa... no teu caso, a que levou menos tempo (essa do NO Shotgun) veio pelo USPS ? e será que dá pra escolher a empresa que envia na hora de comprar ? ou será que eles tão enviando direto pela USPS ?
Postado 14 de junho de 200817 anos no meu caso também.. a encomenda minha que levou 2 meses veio pelo Deutsche Post.. só não entendi uma coisa... no teu caso, a que levou menos tempo (essa do NO Shotgun) veio pelo USPS ? e será que dá pra escolher a empresa que envia na hora de comprar ? ou será que eles tão enviando direto pela USPS ?o shotgun veio pela deutsche, pelo q sei nao tem como escolher a empresa, como vc deve ter visto só mostra mesmo os métodos expresso (fedex) e o "normal" acho q a BB no metodo lento só envia pela deutsche, pelo menos todas as compras q fiz la só vieram por ela... t+
Postado 15 de junho de 200817 anos galera, o cupom "whp10peroff" não está funcionando mais.... alguém tem outro ae?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.