Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

Fala ae Galera, só pra ficar registrado como foi minha compra.

Fiz a seguinte compra na bb.com:

Dymatize Elite Whey, 5 Lbs

Dymatize Micronized Creatine, 1100 Grams

Dymatize Xpand, 2.04 Lbs

+ um brinde: Mobile Mixer, 1-Mixer

Total de 143 dolares com o frete.

Fiz a compra dia 26/07 pelo Fedex que é metodo mais rapido (2-5 dias).

Dia 29/07 a Fedex me ligou dizendo que precisava enviar a receita para a liberação dos produtos. Enviei a receita medica dia 30/07 e hoje dia 1/08 a Fedex me ligou para informar que o produto foi liberado e dizer o valor dos impostos, 157 reais.

No total (compra+frete+imposto) com o dolar em torno de 1,57 que é o valor atual vai ficar:

224.51+157 = 381,51 reais

Ou seja, Valeu MUITO a pena, pois se eu fosse fazer essa compra aqui no Brasil nao sairia menos de 800 reais.

Porque mesmo pagando imposto e correndo atras de receita o tempo do produto chegar aqui vai ser de 1 semana.

É isso ae! valeu

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pessoal...

Uma pergunta: o pagamento do tributo dos suplementos que chegam à alfândega é à vista?

Outra: aqueles que já compraram pela SupplementMarket.com como Priority Mail receberam sua encomenda em quanto tempo?´

Última: quais são os suplementos que necessitam apresentar a receita médica durante a retirada?

Abraços!!!

Demorou 1 mes a minha compra pela supplementemarket via priority mail! :-)

Postado

Dymatize Xpand, 2.04 Lbs

Dia 29/07 a Fedex me ligou dizendo que precisava enviar a receita para a liberação dos produtos. Enviei a receita medica dia 30/07 e hoje dia 1/08 a Fedex me ligou para informar que o produto foi liberado e dizer o valor dos impostos, 157 reais.

No total (compra+frete+imposto) com o dolar em torno de 1,57 que é o valor atual vai ficar:

Ou seja, Valeu MUITO a pena, pois se eu fosse fazer essa compra aqui no Brasil nao sairia menos de 800 reais.

Porque mesmo pagando imposto e correndo atras de receita o tempo do produto chegar aqui vai ser de 1 semana.

É isso ae! valeu

ótima compra amigo !

levando em conta a rapidez da entrega, foi um excelente custo-benefício :wink:

tô pensando em fazer uma compra por FedEX também.. pra testar

Postado

É Levei mais em conta pelo tempo da entrega! porque pelos relatos que li aqui tem gente que espera meses, prefiro pagar mais caro e receber rapido, porque mesmo assim sai mais em conta! O lance é conseguir a receita medica tb, ai fica tranquilo hehe, valeu

abraço

Postado

Dymatize Xpand, 2.04 Lbs

É isso ae! valeu

tu é fan da dymatize mesmo hauaheuaheuhauhea só pra deixar a dica ai tem creatina monoidrata de 1kg da supplement direct por $15 lá

Postado

Rsss po, a marca é boa, vi la a creatina por 20 dolares, peguei logo, rs

Mas 1100g vai durar muito tempo, quando eu fizer novas comprar dou uma olhada la! valeu

Postado
Opa!! Acabei de pegar uma encomenda.

A camiseta da BSN e a amostra do syntha 6 vieram como brinde :P

poo que beleza ! :(

foi na BB mesmo essa compra ? e quanto tempo levou ao todo ?

Postado

poo que beleza ! :(

foi na BB mesmo essa compra ? e quanto tempo levou ao todo ?

Foi o seguinte, ia comprar numa loja internacional que não tem site na net e combinei tudo por telefone. Porém caiu minha ficha que ia ficar tudo retido quando conheci o site aqui, isso faz 1 ano, antes mesmo de eu me cadastrar e fiquei sabendo dos poréns da ANVISA. Há poucos dias coincidiu de fazer uma viagem para lá e peguei os produtos pessoalmente, por isso citei na mensagem que "acabei de pegar uma encomenda". Entrada pelo aeroporto é bem mais sussegada que os medos da entrega via correios, além do mais, uma encomenda dessa COM CERTEZA ficaria retida, tem mais de 5 quilos.

Postado

Meu Cell-Tech de 4,5 libras chegou hoje, depois de 27 dias, sem imposto nem receita médica. Comprei na supplementmarket e pedi para mandarem como GIFT, e com valor declarado menor. Eles fizeram tudo certinho, mandaram em nome de pessoa fisica (nome do dono, o Domenic Tricome) e como GIFT. Gostei muito, vou passar a comprar com eles.

Tenho duas compras na bodybuilding, uma com 71 dias e a outra com 48 dias e nada. Tenho outra na vitaminworld com 61 dias e tambem nada. Tenho a impressao de que quando se manda como gift chega mais rapido. Mes passado minha mae me mandou uma cortina de Miami e chegou em menos de 1 mes tambem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.