Postado 23 de setembro de 200618 anos vo começa a toma natubolic.. eu malho a noite la pelas 19hs.. o mais correto seria tomar 3 do pacote vermelho antes do treino.. e +3 do azul e 3 do verde la pelas 11hs qdo vou dormir??? nao fica mto proximo um do outro ou nao tem nada a ver.. vlw
Postado 24 de setembro de 200618 anos Autor pq quero trabalhar um poco mais de definição.. dizem q eh baum.. e axo q minha alimentação ta um poco fraca em vitaminas..
Postado 24 de setembro de 200618 anos pq quero trabalhar um poco mais de definição.. dizem q eh baum.. e axo q minha alimentação ta um poco fraca em vitaminas.. Como polivitaminico e polimineral, aconselho centrum ou similar. Sobre natubolic: saiba que é um dos suplementos mais execrados nos fóruns de musculação. Não creio que ele ajude em definição ou em ganho de massa ou em qualquer outra coisa. É só desperdício de dinheiro. Acho que aqui ninguém vai lhe dizer que é baum, na verdade só ouvirá o contrário aqui. Pra definição: tudo começa por uma boa dieta acompanhada de treinamento aerobico apropriado. Espero ter lhe ajudado. Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.