Postado 27 de outubro de 200618 anos Fala galera... to ficando bolado com uma parada... eu to fazendo dieta para ganho de massa magra... sendo q eu sou magro tenho 1,84 de altura e peso 74 kilos agora... a um mes atras quando comecei minha dieta.. eu estava pesando 70 kilos.... e soh comecei a tomar os suplementos junto com minha dieta a 1 semana, wehy+malto+creatina.... to tendo um resultado bom... soh to bolado com uma coisa... minha barriga cresceu absurdos, sendo q n to bebendo +... ela tah uma bola...rs.. inchada... n sei q merda eh essa... parece ateh q o estomago dilatou sei lah... huahuahu isso eh normal? to bolado com isso... abraço
Postado 27 de outubro de 200618 anos Não é normal não, que eu saiba. Como vc entrou numa dieta que não estava acostumado, com suplementação e tals, pode ser que seu estômago esteja sofrendo com gases, não? E se for gases, just let them go! Abraços
Postado 27 de outubro de 200618 anos Autor realmente meu estomago n estava acostumado com essa dieta... e leva mal n + tenho peidado pacas.. uhahuah + diz ai galera... será q eh normal.. será q quando se acostumar a barriga volta pro lugar? abraço
Postado 27 de outubro de 200618 anos é normal sim, principalmente se for dieta rica em caboidratos. quanto atingir o objetivo corte consideravelmente a quantidade de carbod e aumente o de proteinas que resolve.
Postado 9 de novembro de 200618 anos Autor namoral...to ficando puuuuuto jah com minha barriguinha ahuuhauuauha tah uma bola jah...rs tipo eu vi q pra crescer eh assim msm... + ai eh q vem minha duvida... como akeles malukos tao gandao crescendo e tem a barriga toda definida? e n fica bola.. se eles tao crescendo.... isso q eu bolo...rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.