Ir para conteúdo

Whey Protein da Integralmédica, pergunta simples!

Featured Replies

Postado

Seguinte, essa é uma Whey que tem 30g de proteínas e 2g de carboidratos por dose.

Faço musculação há 4 meses.

Me disseram que, devido à grande porcentagem de proteína por dose, como faz pouco tempo que eu malho, não vou conseguir absorver tudo isso e o excesso vai ser eliminado na urina, ou seja... vou perder grana.

A questão é: isso é verdade mesmo? Se for, tem como eu melhorar isso? Por exemplo, tomar menos quantidade, apenas 1x por dia... há algo que eu possa fazer pra aproveitar melhor o suplemento?

Obrigado!

• Respostas 13
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

maykonS, dá uma olhada no post fixo de whey acima, lá vc tira todas as suas dúvidas.

Agora Integralmédica eu particularmente e a maioria da galera aqui só usa importada ou caso use nacioal só Probiótica ou Mylle do resto só preço e pouca qualidade, mas isso vai de cada um!

Postado

toma so no pos-treino, com um carbo de alto ig, como maltodextrina ou dextrose. se nao tiver comprado ainda, nao recomendo a whey da integralmedica por experiencia propria.

abracos

Postado
  • Autor

Obrigado pelos posts!

De qualquer forma, eu gostaria de ler mais opiniões.

Só no pós-treino mesmo será?

UPzinho então :lol:

[]'z

Postado
toma so no pos-treino, com um carbo de alto ig, como maltodextrina ou dextrose. se nao tiver comprado ainda, nao recomendo a whey da integralmedica por experiencia propria.

abracos

por causa do gosto ou por causa do efeito msm? eu sei q o gosto eh ruim mas pra mim isso n da nada heuae ateh pq eu ja comprei aquele 3w whey da integral.. o proximo vai te q se alguma coisa q preste (designer,optium etc)

eu queria o da milly e talz mas o cara la falo q paro de trabalha com essa marca pq ele disse q eh ruim e blabla dai tive q compra esse msm aehaue

Postado
  • Autor

A minha Whey aqui é 4W.

Então pelo que andei lendo, parece que meu corpo só absorve cerca de 28g por dose de proteínas, certo?

Acho interessante então tomar essa dose no café e no pós-treino, certo?

Nas férias eu acordo tarde, posso ao invés de tomar no café da manhã tomar antes de dormir?

Obrigado! :lol:

Postado

por causa do gosto ou por causa do efeito msm? eu sei q o gosto eh ruim mas pra mim isso n da nada heuae ateh pq eu ja comprei aquele 3w whey da integral.. o proximo vai te q se alguma coisa q preste (designer,optium etc)

eu queria o da milly e talz mas o cara la falo q paro de trabalha com essa marca pq ele disse q eh ruim e blabla dai tive q compra esse msm aehaue

Cara Integral e Mylle eu particularmente prefiro Mylle mais barato e melhor qualidade, se eu fosse gastar com Integral Médica prefiro gastar um pouco mais e comprar importada mesmo! eu só vou usar Mylle mesmo!!!

Postado

pelos dois. em termos de sabor foi o pior suplemento que eu ja tomei, pior inclusive do que bater albumina sem sabor com agua somente. e pelos resultados foi horrivel, ai eu joguei o pote fora. um suplemento pessimo em sabor e sem resultados... nao tinha como descer.

Postado
  • Autor

Pessoal, nas férias eu acordo bem tarde, não tomo café-da-manhã.

É melhor então tomar essa dose depois da janta ou antes de dormir?

Obrigado!

Postado
Pessoal, nas férias eu acordo bem tarde, não tomo café-da-manhã.

É melhor então tomar essa dose depois da janta ou antes de dormir?

Obrigado!

logo apos o treino.. e no café da manha mas ai caba mais rapido jhehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.