Ir para conteúdo

FOUR MASS 14000 3kg, o q axam? ta apenas R$45, vale a pena?

Featured Replies

Postado

ai pessoal essa massai é boa, diz q tem soh 0,5 de gordura a kd 100 gramas

eu fikei doente uma semana, to com cortpo mto definido poremmm ta FODA NAO CONSIGO GANHA MASSA A UM TEMPO!!

tenho 1,79 com 71kg !!! DEVO TOMAR MASSA? deem opiniao

essa massa ta em promocao vejam

http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... er&id=1647

3kg apenas 45 reais!!!!

axam q vale a pena experiemntar?

ja mandei whey, creatina, albumina ... mas nunk experimentei massa

to suplementando atualmente com proteina isolada de soja e malto!

flws

• Respostas 6
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

pessoal tenho otima alimentacao antes do treino no pos treino ja tomo proteina isolada da soja, antes de durmir mando um atumzin ou soja ou ovo!

minha dificuldade é se alimentar ao acordar, eu estudo a noite e trab a tard entao acordo 11 da manha e soh almoco 1 da tard e fico sem comer

poderia adicionar a massa na minha dieta ao acordar!

o q axam?

abraço

Postado
ai pessoal essa massai é boa, diz q tem soh 0,5 de gordura a kd 100 gramas

eu fikei doente uma semana, to com cortpo mto definido poremmm ta FODA NAO CONSIGO GANHA MASSA A UM TEMPO!!

tenho 1,79 com 71kg !!! DEVO TOMAR MASSA? deem opiniao

essa massa ta em promocao vejam

http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... er&id=1647

3kg apenas 45 reais!!!!

axam q vale a pena experiemntar?

ja mandei whey, creatina, albumina ... mas nunk experimentei massa

to suplementando atualmente com proteina isolada de soja e malto!

flws

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!

Caro Nobre,

fuja dessa empresa vigarista chamada saudenarede.com.

Eu e vários outros colegas aqui do fórum já tivemos problemas com o pessoal de lá.

Tem vários outros sites recomendáveis. Um deles o madrugaosuplementos. Não comprei ainda lá, mas todos aqui se perguntar vão elogiar a empresa.

Quanto ao produto, eu acho que vc não deveria tomar isso não....é, na minha opinião, um suplemento desnecessário. Faz um shake de 50g de aveia, 2 colh sopa de mel e 2 bananas e leite desnatado ao acordar, e coma bem durante o dia que vale mais a pena.

A proteína de soja, apesar de ser excelente para a saúde, é de pouca absorção, então prefira a whey.

Abraços.

Postado
Sobre o hiper: pq nao comprar um conhecido, tipo serious mass ou mighty one?

Sobre a loja: cuidado com a saudenarede!

abracos

CUIDADO!!!! Vc deveria falar 99,99% de vc perder dinheiro com essa loja. Eu já inicie a campanha saudenarede esta proibida de negociar via net, somente via motoboy ou pessoalmente, pois pelo jeito é a única maneira de eles não darem calotes nos clientes

Postado
  • Autor

Falai pessoal, com relação a MASSA ja desisti, axei besteira

estou com MTAA definicao, tomando a proteina isolada de soja e nao vo atraplhar essa dieta que eu to nao!

com relacao a saude na rede, como ja dise antes eu do apoio a os kra todo aii, deu calote o site tem q é q se fuder mesmo, nós do forum aki temos esse poder de divulgação e temos que nos unir contra sites picaretas...

agora de fato o q ocorre é que o site tem 2 tipos de tratamento com clientes, e ha de se entender...

no meu caso, motoboy eu vo la faço pedido de 200 reais, mermao eles soh vao lucrar se entregarem aki, pq eu pago na porta de ksa, entao ja q eles visam LUCRO GANANCIA entregam rapido, mas a partir do momento que o companheiro deposita antes, confia e eles enrolam, é pq sao fdps, nao dao atencao ao cliente, ja ta com o din ali entao da prioridad pros motoboys sei la...

eu trabalho com vendas, e vejo o tamanho desrespeito!!

o ideal seria deixar de comprar neeles mesmo, mas infezlimente pra mim la é MTO barato e mais comodidade ja que pago em maoss :lol:

mas essa é minha opiniao!!!

abração rapaziada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.