Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Protein + BCAA eh uma boa???"Pra definir"

Featured Replies

Postado

Quero saber se eh bom usar os dois combinados. E como seria a melhor maneira de usa-los visando a definição??Eu devo usa-los tb nos fins de semana ou so quando malho? Eu to usando assim: 2 comp de BCAA 30 min antes da malhação, 2 comp de BCAA logo quando chego da academia e tomo o Whey com aveia e leite desnatado, 40 min depois da malhação. Ta bom assim? Quais sao suas dicas?

OBS: tenho 1,72m e 72Kilos, ja malho a mais de 1 ano. sou um pouco fortinho mas o q eu quero mesmo eh definir e aumentar so uns 3kilos de massa magra.

VALEWs

• Respostas 3
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara eu acho dinheiro jogado fora, a whey já vem com uma alto valor de bcaa's (é só ver na tabela nutricional). os Bcaa's são usados principalmente para evitar o catabolismo, além disso as wheys importadas a maioria tb vem uma boa quantidade de glutamina. No caso entaum de usar nos dias q vc não treina, tome uma albumina q é até sai até mais barato e ainda sobra dinheiro para comprar uma malto.

Postado
Cara eu acho dinheiro jogado fora, a whey já vem com uma alto valor de bcaa's (é só ver na tabela nutricional). os Bcaa's são usados principalmente para evitar o catabolismo, além disso as wheys importadas a maioria tb vem uma boa quantidade de glutamina. No caso entaum de usar nos dias q vc não treina, tome uma albumina q é até sai até mais barato e ainda sobra dinheiro para comprar uma malto.

nada a acrescentar, eh isso ai.

Postado

Nao axo desnecessario o uso de bcaa + whey tanto na fase de hipertrofia como na fase de dieta levando-se em conta q vc para definir a muita perca do q? massa magra, oq sao construtores da musculatura? proteinas, logico nao esqecendo da importancia de outros nutrientes como gordura carbos e vitaminas porem em fase de definicao vc acaba perdendo muito musculo devido a falta de carbos e proteinas entao como vc acaba por ingeri poco carbo nesta fase se faz necessario aumentar a ingestao proteica logico sempre de acordo c o seu peso e a demanda necessaria q seu corpo ira absorver, whey geralmente vem em torno de 2 a 3 gramas de leucina valina e isoleucina ou xamados bcaa com iso muitas vezes n é o suficiente para que vc posa definir sem a perca de muita massa magra, c iso acabara por definhar como acontece c muita gente, devido a iso se faz necessario muitas vezes aumenta esa ingestao para 4 gramas por peso corporal

abracos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.