Postado 24 de dezembro de 200618 anos comprei o sabor natural, pq os q tinham sabor, a tabela era diferente, tinha muito mais carboidrato. mas to tomando trank, poe meia colher na boca, tomo uma agua, mais meia outra agua.. eauheauahe e assim vai flw Eu tomo minha albumina Salto's pura e ainda acho gostoso!
Postado 24 de dezembro de 200618 anos Eu tomo minha albumina Salto's pura e ainda acho gostoso! Ôrraaa, eu tomei há um tempão atrás e misturei com Ovomaltine e foi foda. Além do Pedro vc tbm é o kara. rsrs
Postado 26 de dezembro de 200618 anos porraa esse esquema de meia colher + um pokinho de agua parece mais tortura uheahuaehae tu merece ficah gigantesco eheheh flw
Postado 28 de dezembro de 200618 anos comprei o sabor natural, pq os q tinham sabor, a tabela era diferente, tinha muito mais carboidrato. mas to tomando trank, poe meia colher na boca, tomo uma agua, mais meia outra agua.. eauheauahe e assim vai flw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muita risada com o teu post brou!! só da figura nesse forum meu...
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Eu tomo minha albumina Salto's pura e ainda acho gostoso! Não sei como voce acha gostosa hehe , eu só consigo tomar com bastante clight hehehe ai sim fica gostoso porque fica parecendo suco, agora pura não desce de jeito nenhum não hehehe.
Postado 20 de janeiro de 200718 anos galera eu comprei a albumilly de morango e a quantidade de carbos é baixa, são 2 g apenas para 28 g de proteina, de um total de 36 g. Para quem não curte o gosto da saltos eu acho uma boa. Além do mais, ela está barata( 38 reais), no
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.