Ir para conteúdo

Multivitamínicos

Featured Replies

Postado

Tenho carência de minerais e vitaminas, quais as marcas de multivitamínicos mais eficaz ?

• Respostas 7
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo estou movendo seu tópico para a sala de suplementos alimentares.

Agora respondendo sua pergunta eu gosto do Sunvite Platinium da Sundown e o Daily Formula da Universal, eu gosto do custo beneficio dos 2 , sai bem mais barato que um Centrum da vida.

Mas existem muitas marcas boas.

Abraços

Postado
  • Autor

Vi um da marca ZION, tem 30 cápsulas, não encontrei outros que tivessem em torno de 30, comprei ele pra conhecer, é bom ?

Postado

Multivitamínico bom, tem o Centrum e o Century (da Vit Gold)!

Tomo esse century, muito bom!

Abraço

Postado

Interessante, aonde eu encontro esses multivitamicos, e guisilva, esse que vc citou qual e mais ou menos o valor ?

Na farmcia eu encontro ?

Postado
Vi um da marca ZION, tem 30 cápsulas, não encontrei outros que tivessem em torno de 30, comprei ele pra conhecer, é bom ?

Não conheço essa marca não amigo , mas olha a tabela nutricional nele pra ver se tem bastante vitaminas , minerais e tals.

Interessante, aonde eu encontro esses multivitamicos, e guisilva, esse que vc citou qual e mais ou menos o valor ?

Na farmcia eu encontro ?

O Sunvite Platinium da Sundown voce encontra em farmácia , já o Daily Formula da Universal acho que só em lojas de suplementos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.