Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tomar Hipercalórico por Falta de Tempo para Comer

Featured Replies

Postado

Olas, preciso urgente de ganho de peso , estou pensando em tomar
Mighty One Mass 3000 , oque vcs achao bom ou ruim ?!
Tenho: 21a, 190 alt, 80kg
Minha alimentacao e horrivel , trabalho, estudo etc, mt correria durante o dia ,estou perdeno mt peso com a vida corrida , por falta de tempo de comer, por isso o hiper !! t+++[
Informações Nutricionais
Valor Calórico 1000 kcal
Proteínas 44 g
Gorduras 15 g
Colesterol 35g
Carboidratos 205 g
Fibra alimentar 5 mg
Cálcio 250 mg
Ferro 4,5 mg
Sódio 600 mg
Potássio 875 mg

• Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara eh o seguinte...vc tem que arrumar sua alimentacão..soh com o hiper vc n vai conseguir engordar...esse hiper ai eh bom..

Vc disse que nao possui tempo..eu estudo..trablho e faco curso a noite e ainda arrumo tempo pra ir na academia e comer..=p..leve lanche pro trablho..pro estudo etc..

Abracao

Postado

Ah..e otra coisa..n adianta c intupi de hiper calorico que soh vai t fazer mal..seu corpo precisa das proteinas aminoacidos etc etc da alimentacao..o hiper deve ser usado como suplementacao e nao como fonte principal.

T+

Postado

Amigo, sinceramente vc n precisa ganhar peso usando hipercalorico, vc precisa ganhar massa magra, tome uma proteina, malto e uma creatina + uma albumina c vc quizer...

Vc esta treinando? que tipo de treino? em relacao a sua alimentacao, naum vai adianta nd vc c enxe de suplementos sem uma alimentacao correta.

C vc insistir no hipercalorico eu uso o da universal e axo bom

Abracos

Postado
  • Autor

eai blzs?!

Entao, eu malho todos os dias da semana , já se faz 1 ano e pouco ,

Por mais que tento me alimentar bem, ainda estou notando uma grande perca de peso,

Meu horario :

09:00 as 13:00 , Estudar !

13:30 as 18:00 , tenho ki dormi p trabalhar a noite !

18:30 as 20:00 , Academia (musculaçao apenas) !

21:00 as 08:00, Vou trabalhar !

*Sabado ,Domingo descanso *

obs:Ando em media de 10 a 13 km por Noite , puxando cerca de 500kg de peso ...

Se esse hiper da optimun e bom mesmo ,ninguem pos nada contra ele entao vou tomalo mesmo , antes que eu suma ....

Se alguem puder encaixar algo a mais para eu estar tomando,porque comer é impossivel em meio a essa correria ,eu fico grato, abraços ... t+++

Postado

Mighty One eh um excelente Híper sim...

Agora, vc tem q adaptar sua alimentação aos seus horários...nem q vc tenha q levar p a aula e p o trabalho, a velha e boa "marmita"(com lanches praticos de preferência..evitando, assim, ficar muito tempo sem se alimentar)...

[ ]'s

Postado
  • Autor
Mighty One eh um excelente Híper sim...

Agora, vc tem q adaptar sua alimentação aos seus horários...nem q vc tenha q levar p a aula e p o trabalho, a velha e boa "marmita"(com lanches praticos de preferência..evitando, assim, ficar muito tempo sem se alimentar)...

[ ]'s

Blza amigo, valeu , pelo toque !!!

Postado

E ai cara blz?

Eu passo pelo mesmo problema que vc...... a vida corrida nem dá pra se alimentar direito....trabalho e estudo em outra cidade....

Ai vai uma dica boa pra vc.....

entra em depoimentos de suplementos alimentares que eu postei um topico lá explicando como ganhei 7 kg

Postado
  • Autor
E ai cara blz?

Eu passo pelo mesmo problema que vc...... a vida corrida nem dá pra se alimentar direito....trabalho e estudo em outra cidade....

Ai vai uma dica boa pra vc.....

entra em depoimentos de suplementos alimentares que eu postei um topico lá explicando como ganhei 7 kg

uhm... valeu a dica ....

Estava vendo o preço dele e bem mais interessante do que o hiper, vms ver , no começo do mês estarei comprando algo , mas é uma boa opçâo custo beneficio, basta saber + sobre o produto , thx , t++++++++

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.