Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pra ganhar peso.....

Featured Replies

Postado
  • Autor

ate uns 100,00 eu gasto...

mas tem q ser coisa boa ,de preferencia comprimido ,ja tomei "Mega Gym Mass 25000 (2900g) Nutrilatina " e nao deu certo ,sao faz evacuar igual pato...mesmo tendo uma dieta impecavel.

o animal pack fez efeito tomei 7 sacher e engordei 1 Kg

mas ta dificil achar dele e qnd acha ta 3,50 o sache muito caro.

• Respostas 14
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
  • 10 meses depois...
Postado
  • Autor

to comendo bem pra caramba.

no maximo de 3 em 3 horas .sanduiche,aveia,neston,presunto,peito de frango.Macarrão...bife de boi .ovo..

E claro ja ganhei 2 :) kilos ...mas demorou muito estou se fazer academia muito magro.

da uma ai moçada,dinehiro nao é problema...problema e meu metabolismo ...é de magro mesmo..nao tenho problema fisiologico pra engordar..mas é de gentica familia toda magra.:o

Whey protein

Animal mega pack

Animal Montes Pack

3200 da probiotica

Não estou querendo ficar forte da noite pro dia,se nao esta optando po anabolizandes ilegais o que não é caso. :wink:

Postado

nao vai ser de um dia pro outro q vc vai engodar, musculação eh uma coisa a longo prazo, e se vc parar, ou pisar na bola na alimentacao/treino ja era.

eu tenho o mesmo problema q vc, nao engordo mais nem a pau.

hj tenho 1,65 e 63kg, antes qdo comecei malhar acho q nem 50kg eu pesava.

tento me alimentar o melhor possivel, nos horarios em q nao da pra colocar comida pra dentro eu tomo shake de proteina pra substituir um cafezinho da tarde por ex.

vc poderia fazer isso com massa.

tomar a massa no intervalo de refeições onde vc nao consegue por ex fazer um lanche por falta de tempo ou por nao estar em casa, tomar malto e whey protein apos a academia, fazer pelo menos 6 refeicoes diarias balanceadas vc consegue engordar sim, o processo é lento mais nao falha rs, fora q vc vai tar cuidando da sua saude, e comer bem nao eh comer besteira, é comer comida saudavel

Postado

Meu amigo você é bastante ignorante... Não sabe os picos de insuline, muito menos um carboidrato de alto IG, procure saber pelo menos isso, o que é bom antes do treino e no pós.

Tira da sua cabeça animal pack, deixe de ser ignorante que isso é um lixo completo, você tá jogando dinheiro no lixo. Pq? Tem muita vitamina desnecessária para hipertrofia e de grande quantidade pra ser tomada na qual o corpo não absorve rapidamente e nem lentamente, sai quase tudo na urina que nem é aproveitado!

Vai nos foruns de musculação e começa a ler os tópicos fixos sobre alimentação/nutrição/montagem de dieta, que você ganha mais, ta aí a dica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.