Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Creatina com um pote de 300 g

Featured Replies

Postado

Vo toma Creatina, e ja dei uma pesquisada legal aqui mais queria sabe qual da mais resultados.... toma 1 pote de 300g e para um mes, ou como ?

• Respostas 9
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Existem milhares de topicos sobre isso é só voce pesquisar.

Mas eu aconselharia a nao tomar mais que um mes, e nao exagerar na dose, tome o minimo que puder tomar, lembrando de tomar muita agua!

abraço!!

Postado

vlw mesmo cara, então vo tomar 45 dias, que da um pote todo e para uns 15 ou 20 dias

45º Aprenda a progamar a creatina-

Se você toma creatina diariamente, os receptores do corpo ficam, possivelmente, saturados e o efeito de aumentar as células fica rduzido. Depois de seis semanas, mais ou menos, pare de tomar o suplemento por umas duas ou três semanas. Quando voltar a tomar, o organismo irá responder muito melhor do que se você continuando direto.

Postado

sem esquecer q naum deve tomar produtos q contem cafeina,

e se ficar no minimo 15 ou 20 dias sem tomar bele,se naum tem q fazer saturaçao d novo é assim q faço e o efeito dela retorna

Postado

Eu tomei um pote de 300g mais ou menos 2 meses e pouco e dei um intervalo de 1 mês e agora voltei tomar novamente. Tomando uma quantidade de água necessária de acordo com minha sede. Até agora obtive ótimos resultados e sem problemas. Tenho 7 meses de academia e o pessoal acha que eu tenho muito mais ou pensam que estou bombando.

Postado

faz a saturação pelos 5 dias, depois na fase manutenção toma junto com o shake pos treino.,...dura uns 42-45 dias, depois de usa tudo, espera um mes e mete de novo

t+

Postado
tenho problema de pedras nos rins, já fiz cirurgia e agora faço dieta, será que a creatina pode trazer algum problemas, ou é tranquilo ?

Acho perigoso lek....beba água mais q o necessário pra semrpe tá limpando seus rins (MELHOR MESMO É CONSULTAR UM MÉDICO) abraço maninho!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.