Postado 31 de maio de 200718 anos Vo toma Creatina, e ja dei uma pesquisada legal aqui mais queria sabe qual da mais resultados.... toma 1 pote de 300g e para um mes, ou como ?
Postado 1 de junho de 200718 anos Existem milhares de topicos sobre isso é só voce pesquisar. Mas eu aconselharia a nao tomar mais que um mes, e nao exagerar na dose, tome o minimo que puder tomar, lembrando de tomar muita agua! abraço!!
Postado 1 de junho de 200718 anos sim tem varios topicos, mas ja vi varios modos.... queria a opinião da galera que usa aqui. vlw
Postado 3 de junho de 200718 anos vlw mesmo cara, então vo tomar 45 dias, que da um pote todo e para uns 15 ou 20 dias 45º Aprenda a progamar a creatina- Se você toma creatina diariamente, os receptores do corpo ficam, possivelmente, saturados e o efeito de aumentar as células fica rduzido. Depois de seis semanas, mais ou menos, pare de tomar o suplemento por umas duas ou três semanas. Quando voltar a tomar, o organismo irá responder muito melhor do que se você continuando direto.
Postado 10 de junho de 200718 anos sem esquecer q naum deve tomar produtos q contem cafeina, e se ficar no minimo 15 ou 20 dias sem tomar bele,se naum tem q fazer saturaçao d novo é assim q faço e o efeito dela retorna
Postado 10 de junho de 200718 anos Eu tomei um pote de 300g mais ou menos 2 meses e pouco e dei um intervalo de 1 mês e agora voltei tomar novamente. Tomando uma quantidade de água necessária de acordo com minha sede. Até agora obtive ótimos resultados e sem problemas. Tenho 7 meses de academia e o pessoal acha que eu tenho muito mais ou pensam que estou bombando.
Postado 10 de junho de 200718 anos faz a saturação pelos 5 dias, depois na fase manutenção toma junto com o shake pos treino.,...dura uns 42-45 dias, depois de usa tudo, espera um mes e mete de novo t+
Postado 13 de junho de 200718 anos tenho problema de pedras nos rins, já fiz cirurgia e agora faço dieta, será que a creatina pode trazer algum problemas, ou é tranquilo ?
Postado 13 de junho de 200718 anos tenho problema de pedras nos rins, já fiz cirurgia e agora faço dieta, será que a creatina pode trazer algum problemas, ou é tranquilo ? Acho perigoso lek....beba água mais q o necessário pra semrpe tá limpando seus rins (MELHOR MESMO É CONSULTAR UM MÉDICO) abraço maninho!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.