Postado 8 de setembro de 200717 anos ta qerendo continua a difamação... o bagulho da soja eu naum gostei msmo, fonte mais barata de proteina concentrada pra qualqer humilde... la eu msmo comessei a treta... mais hoje foi engraçado... postei umas 10 opniões... qnd voltei mais tarde pro forum, a maioria, se não todas, tinham um coment com certa ironia da vossa exelencia ai... boto cerol na linha... comesso ai o embate... o 1° palavrão não foi meu... esse abacaxi eu não seguro... essa é a ultima mensagem que eu posto sobre esse assunto. pra min é ponto final, não comento mais mensagem do mancebo sectario de A.J.
Postado 8 de setembro de 200717 anos o bagulho da soja eu naum gostei msmo, fonte mais barata de proteina concentrada pra qualqer humilde... la eu msmo comessei a treta... Ainda bem que assume o erro. mais hoje foi engraçado... postei umas 10 opniões... qnd voltei mais tarde pro forum, a maioria, se não todas, tinham um coment com certa ironia da vossa exelencia ai... boto cerol na linha... comesso ai o embate... o 1° palavrão não foi meu... esse abacaxi eu não seguro... Não tinha ironia nenhuma, eu só coloquei um ponto de vista diferente do seu e você despirocou. essa é a ultima mensagem que eu posto sobre esse assunto. pra min é ponto final, não comento mais mensagem do mancebo sectario de A.J. Ótimo, é o melhor que você faz mesmo. Que o fórum continue com organização e sem confusões.
Postado 8 de setembro de 200717 anos agente vai subindo os leveis né... eu não tinha chingado ele... ele me chingou... apelei... pelomenos eu maquiei as palavras... ñ me recorde de você ter me avisado, mensagem particular eu não recebi nenhuma, email tmb não... se foi mensagem em tópico eu teria respondido se tive-se visto. Avisei sim , basta ver na segunda página do tópico junior.1387 em momento algum o usuário Mentzer te desrespeitou no post acima, isso é um forum e ele pode concordar ou não com você, mas ele não te desrespeitou em momento algum então você deveria fazer o mesmo. Isso é uma advertencia , próxima vez que você desrespeitar alguém irei tomar providencias tá escutando ? pois você tá ofendendo com palavrões e esse forum não é permitido isso. Espero que tenha aprendido. Abraços Espero que os 2 parem com essa discussão sem fundamento , para os moderadores não terem que tomar providencias. Abraços
Postado 8 de setembro de 200717 anos Autor Rpz que porra eh essa ? ? Esse eh meu 1º tópico no site e bombou . . . Mas concerteza sem utilidade alguma ! Galera vamos parar com as discussões e postar no fórum coisas relativas ao assunto, não coisas pessoais ! . . . vamos botar a parada pra funcionar com RESPEITO E SINCERIDADE.
Postado 8 de setembro de 200717 anos Autor Aí galera ainda tenho q estudar e analisar as séries de treinamento do Mentzer e do Junior 1387,mas gostei do artigo que Junior 1387 postou aki no tópico. li mas ainda não tenho nda concretizado ! Ateh segunda coloco uma das séries em Prática a todo vapor ! . . .Não entendi esse ABC 1x por semana ou 5x por semana. Como faço ?
Postado 8 de setembro de 200717 anos Autor . .Aí galera ainda tenho q estudar e analisar as séries de treinamento do Mentzer e do Junior 1387,mas gostei do artigo que Junior 1387 postou aki no tópico. li mas ainda não tenho nda concretizado ! Ateh segunda coloco uma das séries em Prática a todo vapor ! . . .Não entendi esse ABC 1x por semana ou 5x por semana. Como faço ?
Postado 8 de setembro de 200717 anos ABC 1x por semana, é oque te recomendo. A-seg B-qua C-sex se fose ABC 2x por semana - ja treinei assim, não evolui NADA. A-seg B-ter C-qua A-qui B-sex C-sab
Postado 8 de setembro de 200717 anos Autor .Rpz no caso poderia malhar no máximo ABC 2x na semana incluindo o sábado se fosse 2x, mas o Mentzer disse pra fazer 5x como eu faria 5x? se fazendo 2x vc teria que treinar ateh no sábado ? Sem abusar de ninguem mas queria que explicasse ! Pra mim e todos do fórum.
Postado 8 de setembro de 200717 anos 5x seria... A seg B ter C qua A qui B sex C seg A ter B qua C qui A sex B seg C ter A qua B qui C sex ja malhei assim... não é tão ruim quanto ABC2x.... oje malho ABCD 1xpor semana... 4 dias.. me da resultados otimos... no seu caso.. mais magro ainda, mais dificuldade de sintese muscular... mais descanso...
Postado 28 de dezembro de 200717 anos Autor Estou com uma ultima dúvida, quanto a suplementação, sei que esse não eh o lugar certo pra postar coisas relacionadas a suplemento alimentar. Por isso queria Msn do MENTZER se puder esclarecer essa dúvida pelo hotmail. será melhor do q criar mais um tópico no site Abraço e pareçe que meu corpo está reagindo bem ao treinamento, jah ganhei 3 kilos de massa magra... ohh Estou fazendo abc 5x por semana Feijão com Arroz SEGUNDA TREINO A= Peito, Ombro e Trícps TERÇA TREINO B= Costas, trapézio, bícps e antebraço QUARTA C= Perna QUINTA A= Peito, Ombro e Trícps SEXTA B= Costas, trapézio, bícps e antebraço SÁBADO E DOMINGO= DESCANSO SEGUNDA COMEÇO PELO TREINO C=
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.