Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition

Featured Replies

Postado
  • Autor

treinei bíceps e costas..

tudo igual.. corri 30minutos, ou seja, 10 à mais.. cansei um pouco mais... e no final do treino mandei um negativo de bíceps na scott, com a barra... 3x8.. pesado... bem foda...

meu amigo comprou o xpand da dynamitaze, vou acompanhar os resultados dele... pra ver se é bom mesmo..

sem nada de mais hoje...

pergunta: dá merda ir malhar com uma tatuagem recém feita?

valeu, abraços

• Respostas 125
  • Visualizações 64,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estranho... comprei um no-expander e nele nao vem creatina. O rotulo eh muito parecido com o que esta linkado no topico, a unica diferença eh que em supplements facts mostra apenas:

Vit B1 - 100%

Vit B2 - 100%

Vit B6 - 100%

Vit B12 - 100%

Ac. Pant. - 100%

(Observe que as quantidades de cada vitamina sao diferentes tambem, no original: vit b6 - 1250%, vit b12 - 2000%)

Olhei nos ingredientes e ta assim: Malto, taurina, glucoronolactona, cafeina, inositol, ac pantotenico, vit b6, vit b2, vit b1, vit b12, aroma e edulcorantes...

Sera que eles mudaram a formula para vender no Brasil, ou mudaram apenas o rotulo?

ps. O suplemento foi comprado na corpoperfeito.com.br

tkz, o teu rotulo eh como? Achei estranho porque paguei quase mesma coisa que voce e meu suplemento veio menos "turbinado".

Postado
  • Autor

bittt é verdade, nao tinha percebido isso dos facts... O rotulo do meu expander é igual o seu, fala que 100% de varias vitaminas... esse rotulo do site que eu me lembre tava igual o meu, agora, se eles mudaram, nao sei, possivel...

Ontem malhei c, ombro perna e antebraço..

Encolhimento estou fazendo atras do corpo, de pé, com a barra... acho que pega mais.. estao sendo 6 de ombro dos quais tem 3 que pega o trapezio também.. mas apenas 2 sao específicos pra trapezio..

Como eu estava super corrido ontem, treinei superserie, terminana um exercicio de pernas, por exemplo, e sem intervalo ja ia fazer um de ombro, ou antebraço, algum musculo distindo dos musculos da perna.. Super foda o treino cansei bastante.. e depois de malhar corri apenas 15minutos..

Hoje feriadao nem vou malhar, vou dar um rolê a pé com o dog assim já me mexo de alguma forma uhahua..

Valeu, abraços

Postado

e ai tkz blz ?

to acompanhando o topico desde o começo

e queria fazer uma pargunta...

quando você começou a tomar o no-expander você mesmo falou

que sentiu um pump a mais logo no inicio mas, depois disso você

tem tido uma melhora a cada dia ou os resultados iniciais só se

mantiveram ?

Postado
Estranho... comprei um no-expander e nele nao vem creatina. O rotulo eh muito parecido com o que esta linkado no topico, a unica diferença eh que em supplements facts mostra apenas:

Vit B1 - 100%

Vit B2 - 100%

Vit B6 - 100%

Vit B12 - 100%

Ac. Pant. - 100%

(Observe que as quantidades de cada vitamina sao diferentes tambem, no original: vit b6 - 1250%, vit b12 - 2000%)

Olhei nos ingredientes e ta assim: Malto, taurina, glucoronolactona, cafeina, inositol, ac pantotenico, vit b6, vit b2, vit b1, vit b12, aroma e edulcorantes...

Sera que eles mudaram a formula para vender no Brasil, ou mudaram apenas o rotulo?

ps. O suplemento foi comprado na corpoperfeito.com.br

tkz, o teu rotulo eh como? Achei estranho porque paguei quase mesma coisa que voce e meu suplemento veio menos "turbinado".

Tem como você tirar 2 fotos do seu N.O EXPANDER? Uma da parte da frente do rótulo e outra da parte de trás !

Postado

Já tinha comentado isso, no rotulo desse produto n tem nenhuma indicação q contém creatina, eu inclusive tive com ele na mão. Por isso q tem muitas pessoas c receio de comprar produtos da Arnold. Mas creio q nesse caso especifico foi uma forma de burlar a Anvisa já q a creatina está proibida de ser comercializada como suplemento no Brasil.

Postado

TKZ, teu rótulo é desse jeito ?

mgomesrj, o rótulo que tu viu era assim ?

Esse ae especifica que no Blend tem Creatina

Agora to na duvida se tiraram a creatina do produto ou tão querendo burlar a anvisa. Sem creatina eu nem quero =/

Postado
  • Autor

Nao raamary, meu rotulo é diferente...

Bem, ontem foi super AB: peito triceps biceps

Hoje foi super BC: costas ombro perna ante-braço

Fiz isso para compensar o feriado da quinta feira...

ambos os treinos foram normais, com aumento de peso em 2 exercicios de costas..

o restante foi igual..

certinho? só pra registrar... =)

abraços

Postado

Já que o seu rótulo é diferente, mas mesmo assim tá dando efeito o N.O, tudo leva a crer que mudaram só o rótulo para burlar a Anvisa.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.