Postado 9 de novembro de 200717 anos Aí galera, tô tomando esse negócio faz uns dias e não vi diferença nenhuma, ouvi dizer que só depois de uns vinte dias ou do segundo pote que a pessoa começa a sentir o efeito. Eu sei lá, me sentia melhor e mais forte só com malto e hipercalórico, agora fico até mole na hora de treinar, vou tomar até o fim neh, pq o preço tbm é uma facada, mas enfim, se alguém toma diz aí o resultado que tem tido, pq por enquanto cheguei até a emagrecer.
Postado 10 de novembro de 200717 anos Que estranho isso , eu nunca tomei , mas os comentários que vi foram positivos em relação ao super charge . Como vc ta tomando ele ? vc paro de suplementar com o hiper e o malto ? abracos
Postado 18 de novembro de 200717 anos CARACAS..EU IA COMPRAR HJE..AINDA BEM QUE NAO MANDEI A PARADA.....TO ESPERANDO CHEGAR A LINHA BSN,QUE EH IRADA...ABS
Postado 18 de novembro de 200717 anos Po estou tomando ele tb, já tomei ele 7º veze. Não estou vendo nada demais! Sem contar o gosto de tinta e qnd abre aquele pote aquele cheiro de isopor e tintura.... Po quero ver se essa tranqueira funciona mesmo! Pois qnd estive estudando nos Estados Unidos, tomei alguma coisa pump a primeira dose eu já senti algo diferente. po malhava e ficava bem maior no espelho da 24 hours fitness....! Enfim vamos ver no que vai dar!
Postado 18 de novembro de 200717 anos JA ESTIVE USANDO A LINHA BSN LA FORA E EH IRADAAAAAAAAAAAA..O PROBLEMA AQUI EH O PRECO..LA FORA EH MENOS DA METADE...ALGUEM JA MANDOU ALGUM SUPLEMENTO POR SEDEX PRO BRASA?DA CERTO?E ESSAS COISAS DE RECEITA...PRECIS?ABS GALERA
Postado 18 de novembro de 200717 anos Interessante não estar tendo resultado pois a Labrada é uma marca conceituada lá fora. Primeira vez que tou usando um òxido nítrico, tou usando o No Shotgun da VPX e é impressionante a qualidade do produto, tou ainda na quarta dose do produto e já senti aumento de força , aumento de resistencia e aumento de disposição. Tou conseguindo treinar com muito mais intensidade, nunca vi algo tão impressionante, esse sim vale a pena tomar. Abraços
Postado 18 de novembro de 200717 anos To afim de comprar o No Shotgun! Um amigo meu vai morar nos Estados Unidos se eu falar para ele me mandar terá algum problema? Vc sabe qnt custaria o frete? E se pediriam receita ou ficaria barrado na anvisa?
Postado 18 de novembro de 200717 anos To afim de comprar o No Shotgun! Um amigo meu vai morar nos Estados Unidos se eu falar para ele me mandar terá algum problema? Vc sabe qnt custaria o frete? E se pediriam receita ou ficaria barrado na anvisa? Diria pra você que é 99% de certeza de ficar barrado na receita devido a suas substancias , principalmente Creatina que eh proibida pela anvisa. Só se você tiver muita sorte mesmo.
Postado 20 de novembro de 200717 anos Diria pra você que é 99% de certeza de ficar barrado na receita devido a suas substancias , principalmente Creatina que eh proibida pela anvisa. Só se você tiver muita sorte mesmo. Ai complicou, mas aonde vc conseguiu comprar o Shotgun??? Valeu pela dica, eu esqueci da possibilidade de não poder entrar mesmo, só de pedirem receita
Postado 20 de novembro de 200717 anos Gostaria de saber tambem onde posso adquirir o no shotgun ... obs. sou de curitiba/pr grato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.