Postado 4 de abril de 200817 anos Na primeira vez tentei pagar com o Visa mas deu essa mensagem de erro. Achei que era pq o cartão era novo e tinha algum problema mas pelo visto é coisa do site mesmo. Com o Mastercard deu certo.
Postado 4 de abril de 200817 anos fiz o pedido do muscle milk 5lb hj, vamos ver qto tempo demora e se chega direitinho, assim q chegar to pensando em pedir a isopure da nature's best de 8.8lb Se chegar ai na sua casa certinho, avisa aqui, e quanto voce pagou?
Postado 4 de abril de 200817 anos 65 dolares com frete jah...... to no aguardo pote de 5lb se chegar vo pedir uma isopro da natures best de 8.8L
Postado 5 de abril de 200817 anos alguem poderia me passar o link do paypal deles POR FAVOR!!!!!!!!!!!
Postado 8 de abril de 200817 anos pra pessoas q compraram, depois de qtos dias apos o pagamento eles enviaram e-mail confirmando o envio ??
Postado 8 de abril de 200817 anos pra pessoas q compraram, depois de qtos dias apos o pagamento eles enviaram e-mail confirmando o envio ??pra mim 2 dias. t+
Postado 8 de abril de 200817 anos amanha vai fazer 1 semana rs..... vamos ver qto tempo vai demorar e espero q nao caia na alfandega
Postado 9 de abril de 200817 anos vou tentar d novo alguem poderia me passar o link do paypal deles POR FAVOR!!!!!!!!!!!
Postado 9 de abril de 200817 anos alguew aew conseguiu comprar com cartao visa?? alguns dizem ki so da certo o AMEX?? abrass
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.