Ir para conteúdo

Compras no tfsupplements.com

Featured Replies

• Respostas 289
  • Visualizações 74,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal, fiz uma compra no tfsupplements.com e recebi os produtos hoje sem nenhum imposto ou descrição médica, e olha q foi uma compra bem pesada viu! Essa idéia que potes pesados são barrados não é muito verdade.

Vejam maiores detalhes da compra:

Data do Pedido : 28/02/2008

Data do Envio : 05/03/2008

Data da Entrega: 10/04/2008

Forma de Pagamento: Cartão de Crédito(MasterCard)

QTD Produto Preço Preço Total

1 BCAA Complex 2200 - 400 ct. $21.95 $21.95

1 100% Whey 10LB by Optimum $74.95 $74.95

2 ANIMAL PAK 44 PACKS $22.95 $45.90

Subtotal: $142.80

Desconto: -$3,00

Frete: $21,95

Total: $161,75

Postado
alguew aew conseguiu comprar com cartao visa??

alguns dizem ki so da certo o AMEX??

abrass

Já tentei com visa master e não consigo...mandei um e-mail e nada da resposta..da erro de endereço....só que fiz meu cadastro de acordo com o que está no cartão e continua o erro....vou desistir....

Postado
  • Autor
alguew aew conseguiu comprar com cartao visa??

alguns dizem ki so da certo o AMEX??

abrass

Só lembrando que eu não disse que só dá certo com AMEX. Eu disse que só consegui com AMEX, depois de tentar com VISA e MASTER.

Postado
  • Autor
Pessoal, fiz uma compra no tfsupplements.com e recebi os produtos hoje sem nenhum imposto ou descrição médica, e olha q foi uma compra bem pesada viu! Essa idéia que potes pesados são barrados não é muito verdade.

diogo, de que cidade voce é?

Postado
  • Autor

Foi, a sua chegou bem rápido considerando o tamanho do pacote.

Acho que a minha deve chegar lá pela semana que vem, isso se a greve da Receita Federal não atrapalhar...

Postado

Não vejo vantagem em pedir pelo tfsupplements.com sendo que o

bodybuilding.com cobre pelo chat de atendimento os preços dos produtos e do frete do site concorrente ou dá 10% de desconto em seus preços, sem contar que aceita VISA. Tirando o fato de ser mais visado, pelos relatos eu acho que demora um pouco menos o tempo de entrega do método lento, o que varia e é muito relativo, além de ser mais confiável e seguro.

Postado
  • Autor
Não vejo vantagem em pedir pelo tfsupplements.com sendo que o

bodybuilding.com cobre pelo chat de atendimento os preços dos produtos e do frete do site concorrente ou dá 10% de desconto em seus preços, sem contar que aceita VISA. Tirando o fato de ser mais visado, pelos relatos eu acho que demora um pouco menos o tempo de entrega do método lento, o que varia e é muito relativo, além de ser mais confiável e seguro.

A diferença é o frete.

Na bodybuilding.com um whey da optimum de 10 lbs, sem desconto e já com frete, sai por pouco menos de US$ 137,00.

Na tfsupplements.com, sai por pouco menos de US$ 95,00, ou 30% a menos.

A bodybuilding.com cobriria esse valor todo?

Se cobrir, nem pense 2 vezes, compre na bodybuilding.com, pois acho que ela tem melhor estrutura para atender seus clientes.

Postado

Palau eles cobrem esse preço todo. Nesse exemplo da whey da optimum eles cobririam o frete de $57 para uns $20, e dariam %10 de desconto do preço deles de $80 para $72, somando num total $92 que fica mais barato que na tfsupplements.

Agora o que eu quero saber é se são altas as chances de não pagar imposto fazendo esse pedido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar