Postado 20 de maio de 200817 anos Chegou ontém minha encomenda. Apesar de ter parado na anvisa não precisei pagar imposto.
Postado 20 de maio de 200817 anos Ah, e eu tinha comprado tb 2 potes de vitamina C com 100 capsulas e eles me mandaram 1 com 250, os 2 de 100 davam mais caro, mas eu tinha comprado separado pra não estragar. Eu paguei 22 de frete mas na caixa tem a etiqueta e eles pagaram 60 paus de frete, vamo ver se eles vao tentar cobrar a diferença no meu cartão.
Postado 23 de maio de 200817 anos Alguém sabe algum 0800 dos correios que se possa pedir o prorrogamento do prazo pra enviar a receita? mandei um e-mail e eles não respondem. putz to a 2 semanas correndo atras e tah fods, e o meu prazo ja ta acabando... t+
Postado 24 de maio de 200817 anos Autor Alguém sabe algum 0800 dos correios que se possa pedir o prorrogamento do prazo pra enviar a receita? mandei um e-mail e eles não respondem. putz to a 2 semanas correndo atras e tah fods, e o meu prazo ja ta acabando... Na notificação que você recebeu deve ter o telefone ou, pelo menos, o endereço da agência dos Correios onde se encontra sua encomenda. Se não tiver o telefone, é só procurar pelo site dos Correios a partir do endereço.
Postado 24 de maio de 200817 anos Vou arriscar pedir 02 muscle milk pela Tfsupplements! Pelo Bodybuilding, se tiver que pagar o imposto nao vale pena pelo frete que é muito alto! A proposito, alguem sabe por que a diferenca tao grande de preco de envio, principalmente encomendas mais pesadas ?
Postado 25 de maio de 200817 anos Vou arriscar pedir 02 muscle milk pela Tfsupplements! Pelo Bodybuilding, se tiver que pagar o imposto nao vale pena pelo frete que é muito alto! A proposito, alguem sabe por que a diferenca tao grande de preco de envio, principalmente encomendas mais pesadas ? Acho que você não viu o resto do tópico, o pessoal vem reclamando muito desse site, se fosse você compraria na BB.com ou na Supplementmarket.com
Postado 25 de maio de 200817 anos Olhei sim. Pois'e, mas nenhum fala que tomou calote! Nos outros nao vale a pena por causa do frete absurdo quando se trata de encomendas mais volumosas. Abs
Postado 29 de maio de 200817 anos Olhei sim. Pois'e, mas nenhum fala que tomou calote! Nos outros nao vale a pena por causa do frete absurdo quando se trata de encomendas mais volumosas. Abs CUIDADO! O frete não é o que tem no site. Fiz uma compra no tfsupplements com o valor do frete de U$20,00, mas no dia do envio foi tirado mais U$55,00 do meu cartão e o frete saiu mais caro que o do BB. Eu recomendo o BB por ser um site muito conhecido e creio que de confiança. O SuplementMarket tbm é bom e o frete é realmente mais barato. PS: Não levei calote e os meus suplementos chegaram hj e sem tributação \o/!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.