Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Creatina: tomei pote de 200 g da Universal e não tive nenhum resultado

Featured Replies

Postado
Boa noite, pessoal do forúm....

estou revivendo este post, apartir de uma dúvida que surgiu...

como postei anteriormente não obtive ganhos com o consumo da creatina, e os amigos respoderam sobre uma possivel nao absorção do meu organismo a creatina....

comentei com o dono da loja de suplementos sobre a minha decepção sobre a creatina, e argumentei que minha principal intuito era para ganho de força.... ele me questiono como eu tomei... dae valei q saturei durante 5 dias e depois fazia manutenção apos o treino....

ele falou que deveria ter tomado 5 g antes do treino coisa de 30 minutos antes no maximo que o pico de energia da creatina e pequeno .... e q dps do treino eu tomaria mas 5 g.....

achei estranho essa do pico da creatina o que vocês acham? faz sentido? ou é puro marketing....

Não existe nesse negócio de pico da creatina, como o pessoal costuma dizer, esse vendedor não sabe oque está falando.

¨ A creatina tomada hoje será a usada amanhã ¨

Abraços

• Respostas 11
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Boa noite, pessoal do forúm....

estou revivendo este post, apartir de uma dúvida que surgiu...

como postei anteriormente não obtive ganhos com o consumo da creatina, e os amigos respoderam sobre uma possivel nao absorção do meu organismo a creatina....

comentei com o dono da loja de suplementos sobre a minha decepção sobre a creatina, e argumentei que minha principal intuito era para ganho de força.... ele me questiono como eu tomei... dae valei q saturei durante 5 dias e depois fazia manutenção apos o treino....

ele falou que deveria ter tomado 5 g antes do treino coisa de 30 minutos antes no maximo que o pico de energia da creatina e pequeno .... e q dps do treino eu tomaria mas 5 g.....

achei estranho essa do pico da creatina o que vocês acham? faz sentido? ou é puro marketing....

è cara como o nosso moderador citou acima, essa frase é até já meio antiga mais vale a pena ainda repetir "Use a Creatina de hoje pra malhar amanhã" (hehehe).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.