Postado 7 de março de 200817 anos Autor Exatamente, eu faço isso todo final de semana, seja sábado OU domingo. E nos dias que faço isso, ainda costumo maneirar e a noite compenso tomando um shake substitudo de refeição. Por exemplo, antigamente comia 15 pedaços de pizza em um rodizio sábado a noite (depois das 22:00). Hoje como 5 pedaços no sábado as 18:00! A dieta está sendo seguida, poucas variações, mas a base é a mesma e alguns dias a noite eu substituo o jantar por um shake "Shape It" da Everlast, que é substituto de refeição com low carb e todas as proteinas e vitaminas. Atualizei no Post 1 minha suplementação Atual! Obrigado!
Postado 7 de março de 200817 anos Stardust, depois de um tempo em dieta, o corpo começa a se acostumar, então vou te dar uma dica. Pega uns 2 a 3 dias e aumenta a ingestão de carboidratos (pode ser batata doce, arroz integral, dá até para comer de leve umas "porcarias") em umas 1500 calorias e diminui a ingestão de proteínas numas 500-600 calorias. Isso vai mandar uma mensagem para seu cérebro para "ligar de novo a fornalha". Não esquenta a cabeça com a variação de peso nesses dias, porque comendo mais carbo você reterá mais água, mas isso depois se ajusta sozinho. Só tem que tomar cuidado para depois desses 2 a 3 dias retomar a dieta normalmente... Acho que essa estratégia pode ser adotada a cada 2 ou 3 semanas, aí vai da sua avaliação.
Postado 16 de março de 200817 anos Autor Stardust, depois de um tempo em dieta, o corpo começa a se acostumar, então vou te dar uma dica. Pega uns 2 a 3 dias e aumenta a ingestão de carboidratos (pode ser batata doce, arroz integral, dá até para comer de leve umas "porcarias") em umas 1500 calorias e diminui a ingestão de proteínas numas 500-600 calorias. Isso vai mandar uma mensagem para seu cérebro para "ligar de novo a fornalha". Não esquenta a cabeça com a variação de peso nesses dias, porque comendo mais carbo você reterá mais água, mas isso depois se ajusta sozinho. Só tem que tomar cuidado para depois desses 2 a 3 dias retomar a dieta normalmente... Acho que essa estratégia pode ser adotada a cada 2 ou 3 semanas, aí vai da sua avaliação. Nem me fale cara, dia 10 fui ai pra sua terra (DF) e fiquei ai até o dia 14. Moro em SP e fiquei 1 semana sem treinar.... Continuei no LIPO6 certinho mas nada de treinamento e a alimentação tentei seguir o máximo possível porém teve uns 3 dias que eu escapei da rotina! Amanha vou me pesar e posto aqui a atualizaçao! Valeu Abraços a todos
Postado 19 de março de 200817 anos Autor Relato atualizado na página 1, post 2 Já perdi quase 10cm de cintura e meu biceps aumentou 4cm. Em breve fotos!
Postado 1 de abril de 200817 anos Autor ATUALIZADO 01/ABRIL/08 CICLO 01 Lipo6 01/Fev/08 a 01/Abr/08 COMPLETO Próximo Ciclo começo dia 01/Mai/08 103.0 Kg 01/Fevereiro/08 101.3 Kg 08/Fevereiro/08 99.8 Kg 18/Fevereiro/08 98.9 Kg 22/Fevereiro/08 98.5 Kg 29/Fevereiro/08 97.9 Kg 17/Março/08 97.0 Kg 24/Março/08 96.3 Kg 28/Março/08 TOTAL: -6.7kg em 2 meses
Postado 4 de abril de 200817 anos E como vai ficar o treino até começar o próximo ciclo de Lipo 6? Por que não tenta ganhar um pouco de massa, fazendo uma dieta levemente hipercalórica? Isso potencializaria a queima de gordura no próximo ciclo de Lipo 6, pois quanto mais músculos maior o gasto calórico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.