Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Lipo 6 ] Meu treinamento com fotos para perda de gordura

Featured Replies

Postado
  • Autor

Exatamente, eu faço isso todo final de semana, seja sábado OU domingo. E nos dias que faço isso, ainda costumo maneirar e a noite compenso tomando um shake substitudo de refeição.

Por exemplo, antigamente comia 15 pedaços de pizza em um rodizio sábado a noite (depois das 22:00). Hoje como 5 pedaços no sábado as 18:00!

A dieta está sendo seguida, poucas variações, mas a base é a mesma e alguns dias a noite eu substituo o jantar por um shake "Shape It" da Everlast, que é substituto de refeição com low carb e todas as proteinas e vitaminas.

Atualizei no Post 1 minha suplementação Atual!

Obrigado!

• Respostas 32
  • Visualizações 57,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Stardust, depois de um tempo em dieta, o corpo começa a se acostumar, então vou te dar uma dica.

Pega uns 2 a 3 dias e aumenta a ingestão de carboidratos (pode ser batata doce, arroz integral, dá até para comer de leve umas "porcarias") em umas 1500 calorias e diminui a ingestão de proteínas numas 500-600 calorias.

Isso vai mandar uma mensagem para seu cérebro para "ligar de novo a fornalha".

Não esquenta a cabeça com a variação de peso nesses dias, porque comendo mais carbo você reterá mais água, mas isso depois se ajusta sozinho.

Só tem que tomar cuidado para depois desses 2 a 3 dias retomar a dieta normalmente...

Acho que essa estratégia pode ser adotada a cada 2 ou 3 semanas, aí vai da sua avaliação.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Stardust, depois de um tempo em dieta, o corpo começa a se acostumar, então vou te dar uma dica.

Pega uns 2 a 3 dias e aumenta a ingestão de carboidratos (pode ser batata doce, arroz integral, dá até para comer de leve umas "porcarias") em umas 1500 calorias e diminui a ingestão de proteínas numas 500-600 calorias.

Isso vai mandar uma mensagem para seu cérebro para "ligar de novo a fornalha".

Não esquenta a cabeça com a variação de peso nesses dias, porque comendo mais carbo você reterá mais água, mas isso depois se ajusta sozinho.

Só tem que tomar cuidado para depois desses 2 a 3 dias retomar a dieta normalmente...

Acho que essa estratégia pode ser adotada a cada 2 ou 3 semanas, aí vai da sua avaliação.

Nem me fale cara, dia 10 fui ai pra sua terra (DF) e fiquei ai até o dia 14. Moro em SP e fiquei 1 semana sem treinar....

Continuei no LIPO6 certinho mas nada de treinamento e a alimentação tentei seguir o máximo possível porém teve uns 3 dias que eu escapei da rotina!

Amanha vou me pesar e posto aqui a atualizaçao!

Valeu

Abraços a todos

Postado
  • Autor

ATUALIZADO 01/ABRIL/08

fev_abr.jpg

CICLO 01 Lipo6 01/Fev/08 a 01/Abr/08 COMPLETO

Próximo Ciclo começo dia 01/Mai/08

103.0 Kg 01/Fevereiro/08

101.3 Kg 08/Fevereiro/08

99.8 Kg 18/Fevereiro/08

98.9 Kg 22/Fevereiro/08

98.5 Kg 29/Fevereiro/08

97.9 Kg 17/Março/08

97.0 Kg 24/Março/08

96.3 Kg 28/Março/08

TOTAL: -6.7kg em 2 meses

Postado

E como vai ficar o treino até começar o próximo ciclo de Lipo 6?

Por que não tenta ganhar um pouco de massa, fazendo uma dieta levemente hipercalórica?

Isso potencializaria a queima de gordura no próximo ciclo de Lipo 6, pois quanto mais músculos maior o gasto calórico.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.