Ir para conteúdo

E pra quem malha na hora do almoço?

Featured Replies

Postado

Ta certo sim..... toma o termogênico ao acordar e 1 hora antes do treino. Whey protein pós treino, mais tente esperar uns 30min para almoçar... certo!?

• Respostas 15
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então Belê. Acorde por volta da 6:00 faça as séries (+ou- de 1 hora), toma um banhão frio e corre pro trampo. O primeiro mes é uma merda pq o corpo começa a doer por volta das 16:00hs mas acostuma e aí é só alegria e músculos.

Postado

Eu tomava albomina, Whey protein, e por um tempo tomei aminoácidos. Parei com tudo. Ví que só Whey´tava dando resultado. Tomo só nos dias de treino. Aê, eu lí seus argumentos e ví q tú toma Whey na hora do almoço? Me falaram q faz mal. Geralmente o horário certo é pós treino e alguns toma antes de dormir.

Sei lá, se tiver dando resultado na hora do almoço, continua, senão pára. Tome só depois do treino.

Postado

Tome o Ripped antes (30´a 60´) do treino e a Whey imediatamente após o treino se der para bater com melancia ou manga ou goiaba ou suco de uva bata, ok?!

Abraços Jiu !!

Postado
  • Autor

Valeu as dicas de suco aê. Esqueci de mencionar neste tópico que sou alérgico a A.A.S., ou aspirina... Mencionei num outro quando percebi que Ripped Fast 2 tem uma parada lá que pode ser considerada aspirina. Nesse outro tópico me recomendaram o MD-6 da ProLab, mas eu só achei o da BioTest, e achei bom pá caralho. Vejam vcs mesmos:

https://biotest.t-nation.com

[ Esta Mensagem foi editada por: batata2003 em 2002-11-22 17:32 ]

Postado
  • Autor

Mais uma dúvida: Tem um cara aqui do trabalho que malha na hora do almoço também e fica cheio de fome antes do treino. Hoje ele toma um açaí e um sanduba natural (pão light, queijo minas, peito de peru) 1 hora antes do treino.

O cara tá fazendo certo pra quem quer ganhar massa? Ele também toma Whey e creatina depois do treino. Será que esse lanche pré-treino aí dele não tá meio pesado demais?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.