Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MUSCULAÇÃO E CORRIDA NA AREIA

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estava pensando em fazer musculação seg, qua e sex e correr na areia da praia mais ou menos de 30 a 40 minutos às ter, qui e sab. Malharia PEITO-TRICEPS, COSTA-TRAPEZIO e OMBRO-BICEPS. Estou pensando em fazer isso pois quero perder gordura e correr na areia também ajuda a engrossar as pernas, sei que nada substitui ao treinamento de resistencia. Gostaria de opiniões, com isso eu poderia ganhar um pouco de perna ou apenas modelá-las e queimar gordura satisfatoriamente? Digo desde já, pretendo voltar a malhar perna mais tarde, quando melhorar meu percentual de gordura. Obrigado.

• Respostas 3
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

VC vai ganhar força e resistência nas pernas, mas não espere ficar com as pernas musculosas correndo na areia, vc tem que se dar conta que suas pernas carregam o seu peso o dia todo, a única coisa que vc vai acrescentar é a corrida e isso não é suficiente para aumentar a musculatura como os exercícios com pesos podem fazer.

Postado
  • Autor

É eu sei gallo, elas vão dar somente uma torneada não se comparando com exercício de força e hipertrofia, mas é que tenho perder gordura, estou bem barrigudo...rsrs....como malho naturalmente não corro risco de ficar igual a um segurança de trailler, gigante em cima e anão em baixo, vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.