Postado 27 de março de 200817 anos Autor creatina te dá força e ela retem liquido,vc cria um musculo " artificial " tenhu quase certeza que eh isso heheh jah o Bcaa e o no2 num posso te informa pq num sei nada sobre eles pq nunca usei.
Postado 27 de março de 200817 anos creatina te dá força e ela retem liquido, vc cria um musculo "artificial" Não é exatamente isso né. A creatina realmente dá um gás, dá mais força e cria um inchaço devido a retenção líquida. Mas seu maior benefício não é o "músculo artificial" (inchaço) que ela cria. Ela cria um ambiente propício ao desenvolvimento muscular, mantendo o músculo sempre irrigado. Sendo a água a transportadora dos nutrientes necessários para formação de tecido, o músculo tem mais facilidade de regeneração e formação de tecido, devido a abundancia de nutrientes (levando em consideração que sua alimentação condiz com a necessidade fisiológica). Explicando grosseiramente, é isso....
Postado 28 de março de 200817 anos Se tu não aprender a crescer sem tomar isso tudo, tu vai perder tudo sempre muito rapido. Aprena a treinar pesado apenas com alimentação e disciplina, deixe a suplementação e outras coisas para quando atingires um estágio mais avançado. Para hipertrofia eu não gosto de 13 repetições não, prefiro adotar superséries e fazer de 6 a 10 reps, dependendo dos exercícios mas cada um reage ao treino de uma forma diferente. Pensem menos em O QUE TOMAR, e pensem mais em COMO COMER E NÃO PARAR COM OS TREINOS POR LONGOS PERIODOS. Era isso, abraços.
Postado 29 de março de 200817 anos Toma uma maltodextrina ou uma dextrose são carboidrato e pra quem é magro é otimo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.