Postado 22 de novembro de 200222 anos QUANDO DEVE TOMAR CREATINA? ANTES DO TREINO OU DEPOIS DO TREINO OU POSSO TOMAR QUALQUER DIA.
Postado 22 de novembro de 200222 anos Essa dúvida tenho desde que entrei no fórum pois cada um responde uma coisa e prova de um jeito. Espero que te respondam.....
Postado 22 de novembro de 200222 anos Kra, aqui no forum falam que é melhor tomar depois pq o corpo absorve melhor. Porém, FORA DO FORUM, todos que eu perguntei falam que é melhor tomar antes do treino. OBS: Eu, particularmente tomo antes do treino e pretendo continuar assim. Espero ter ajudado.
Postado 22 de novembro de 200222 anos depois... blz.. e qual seria a dosagem correta para aqueles comprimidos de 500mg??? parace que na primeira semana tem que ser intensificada a quantidade??é verdade???
Postado 23 de novembro de 200222 anos TANTO FAZ TOMAR CEDO, ANTES DO TREINO, DEPOIS, DE MADRUGADA !!!!!!!!!!!!! O importante é tomar 5g por dia para manter as células musculares saturadas. Eu particularmente, acho melhor tomar após o treino, assim já toma tudo junto whey+malto+creatina.... FALOW
Postado 23 de novembro de 200222 anos Eh isso aih..tome antes, depois, quando quiser, mas TOME Falows
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.