Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey+Malto. Pode piorar a acne(espinhas) ?? [Ajuda profis..]

Featured Replies

Postado

Seguinte, to pessando em tomar whey + malto nu pós treino, iria tomar albumina tbm mas achu q vai me dar espinha pq possui B12.

Será um whey importado e aquele matlo da athletic pode piorar as espinhas??

Eu tomo Monster Nitro Pack da Probiótica, ele da um poko de espinha, mas será se pode continuar tomando junto com whey+ malto??

Tomar issu tudo + levedura de cerveja, algum problema??

• Respostas 8
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comecei a tomar MALTO+WHEY faz 1 semana, e ta dando umas espinhas sim, mas nada que nao saia em menos de 1 semana... :o

Postado

Fui na dermatologista ontem porque to com muita espinha nas costas. Ela falou que é por causa do whey protein. Ela falou para diminuir pela metade a quantidade.

Já que ela entende, acho que piora a acne sim.

Edit: Antes que falem que o whey protein que to tomando é vagabundo, é o Isowhey da Universal. :o

Postado

affff

whey nunca q vai dar espinha. ja criaram topicos sobre iss otbm e so pesquisar 1 pouco.

espinha e coisa normal da vida e uma fase simplismente, e o whey n muda nada nisso.

pesquise ai n custa nada.!

Postado

o aparecimento de espinhas vai de acordo com o organismo de cada pessoa. Cada um reage de uma forma

Algumas pessoas reclamam outras não.

Postado
  • Autor

Opa, mto obrigado a todos por suas opniões. Thx :o

Eu tenhu até mta espinha, e to querendo começar a tomar whey+ malto e n queria q elas piorassem mais. =D vlws galera.

Postado

Cara é muito variável. Depende muito de cada organismo e também de cada suplemento (Whey).

Eu sempre tive esses problemas e dúvidas, mas com o tempo e com consultas médicas identifiquei que o meu problema estava concentrado nas VITAMINAS B. Todo e qualquer suplemento (seja Whey ou principalmente massa e hipercaloricos) que eu tomava, se tivesse na composição Vitamina B eu me reiava de espinhas! Por isso parei totalmente com massa e hipercaloricos (uma pena, porque para mim os hipercaloricos me davam mto resultado) pois estes sempre tem obrigatoriamente (nunca vi exceção) VITAMINA B (Acho que todas hehe) e fiquei na WHEY + MALTO. Procurei e fiz testes com várias Wheys, procurando sempre as que não tem Vitamina B, e ai todas que tomo sem Vitamina B não tenho problema (inclusive o sabor pode ser de Chocolate que mesmo assim não atrapalha), a que eu me dei melhor foi com a Whey da OPTIMUM (tanto em resultados como em não dar espinhas. Acho que é uma Whey mto boa alta concentração de BCAA e Glutamina inclusive) vai ai a dica.

• 2 meses depois...
Postado

upando o topico pra reaproveitar

alem da dica do post acima,

alguem conhece algum whey sem vitamina B?

estou tomando whey da natures best, porem minhas costas e braços estao com mtas espinhas

• 2 semanas depois...
Postado

Por coincidência ou não.....tomei por um mês e meio whey protein da probiótica e apareceram mais espinhas q o normal (já tenho tendência) mas nem por isso parei de tomar.......to tentando tratar da pele junto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.