Postado 17 de junho de 200817 anos To com 2 potes de Shotgun aqui resolvi então q vou relatar aqui minha experiência com esse suplemento. 2 potes = 60 doses pelos meus calculos vou terminar 25/9 o NO (treino abcd) Medidas : rl = relaxado | ct = contraido altura 1.86cm peso:99kg Bf > + / - 17% ombro > 138cm (rl) tórax > 115cm (rl) braço > 41 (rl) 43.5 (ct) ante-braço > 33.5 (rl) cintura > 94cm (dieta hiper dá nisso huaheuaheu) quadril > 100 cm pernas (coxa) > 62cm (rl) panturrilha = 44cm (rl) dieta "por alto" (gr/kg peso corpóreo) : 8gr carbo | 2-3gr proteína | 0.3gr gordura (eu acho...) 4500 / 5000 cal +/- suplementação adicional: albumina, whey N'sB, malto, creatina universal e evopro. Só pra constar comecei ontem dia 16/6, primeira impressão:+ energia e boa recuperação entre as séries, e uma suadeira top, mas como to voltando depois de quase 20 dias parado (infecção na garganta e afins) ainda é cedo. Até tirei umas fotos se eu achar q vale a pena os results posto tbm t+
Postado 18 de junho de 200817 anos Autor ok, hj 18/6 foi treino de pernas, bom aumento de força, suadeira além do normal, excelente recuperação entre as séries e um pump até legal (principalmente panturrilha), tipo tomei 40min antes do treino, de pança vazia, (2hrs depois da refeição pré-treino), por hj só isso pra relatar... t+
Postado 19 de junho de 200817 anos Autor 19/6 peito e braços hj o pump foi animal, as veias tao começando a dar o ar da graça hehehe, suplemento realmente eh top, repeti a forma de uso de ontem (barriga vazia) acho q esse eh o caminho, recuperação mto boa, mesmo o treino de ontem ter sido pesado hj nao senti qualquer tipo de fadiga, por enquanto nenhum efeito colateral indesejável. t+
Postado 20 de junho de 200817 anos Eae parçeiro blz? Esse vpx no shotgun estou pensando em tomar, parece bacana.. O gosto dizem que nao é dos melhores.. real? Solta o intestino nos primeiros dias de manipulação? Quantas dozes por pote? E se puder responder onde comprou, aqui ou exterior? E Quanto? Valeu cara, bons treinos e continue postando abs
Postado 20 de junho de 200817 anos Autor Eae parçeiro blz? Esse vpx no shotgun estou pensando em tomar, parece bacana.. O gosto dizem que nao é dos melhores.. real? Solta o intestino nos primeiros dias de manipulação? Quantas dozes por pote? E se puder responder onde comprou, aqui ou exterior? E Quanto? Valeu cara, bons treinos e continue postando absblz brother o sabor não eh dos melhores mas "desce" com bastante gelo nem fica ruim, o lance do intestino ainda ta normal, rende trinta doses por pote, comprei na bodybuilding naquela promoçao 2 pelo preço de 1 saiu por R$98,00 (negócio da china haha). Animal cara, como treino entre as 19 e 20 hrs acordo no outro dia ainda com o musculo treinado bem denso... a única recomendação eh tomar muita água durante o treino tbm, pq realmente a quantidade de redline q tem nele faz um efeito sinistro (pelo menos em mim)... t+
Postado 20 de junho de 200817 anos Malho há pouco tempo mas queria pegar mais pesado no treino, pq tô crescendo mais devagar que a média aqui, só tomo albumina 2x ao dia por enquanto de suplemento...vc acha q o NO2 seria recomendado pra iniciante? abraço
Postado 20 de junho de 200817 anos Autor Malho há pouco tempo mas queria pegar mais pesado no treino, pq tô crescendo mais devagar que a média aqui, só tomo albumina 2x ao dia por enquanto de suplemento...vc acha q o NO2 seria recomendado pra iniciante? abraçocara a minha opinião pra uso desse tipo de suplemento é a seguinte, a dieta tem que estar perfeita ou quase, ter um tempo razoável de treino (e saber treinar) pro teu organismo poder aproveitar melhor o suplemento, treino a 1 ano e 9 meses praticamente e só agora me senti motivado a experimentar um suplemento deste tipo... então não indico esse tipo de suplemento pra iniciante, uma boa alimentação no geral, uma malto (e talvez uma whey) no pós-treino e albumina pra incrementar a ingestão protéica já dão conta do recado... t+
Postado 24 de junho de 200816 anos Autor ontem peito e costas, aumentei o peso em todos os exercicios (não muito) e mantendo a boa forma na execução, hj senti um efeito estranho mas ainda acho cedo pra afirmar se é do NO, tipo mesmo durante aquelas ultimas reps, se consegue manter a força e foco pra boa forma da execução e tals mas tipo quando vc termina a série vem uma ligeira tontura, coisa rápida mesmo uns 5 segundos no máximo, mas como foi apenas hj vou manter a obs nesse aspecto, outra coisa é que quando se usa um suplemento desse naipe eh bom ter cautela pra não entrar em over, pq a recuperação muscular momentanea q o suplemento oferece durante o treino pode te levar a treinos mto volumosos hauehuaeh... t+
Postado 24 de junho de 200816 anos Iai Zé, bom estou relatando o uso do NO Xplode em outro tópico e acompanhando aki tbm. Ontem tomei 3 scoops (o máximo permitido pela embalagem) e também senti uma tontura durante o treino. Não sei se foi por causa do meu lanche, que foi fraco, ou o NO. A tontura era estranha, n parecia de fome ou fraqueza. Também foi esperar hj pra v To acompanhando e bons treinos. Abraço
Postado 24 de junho de 200816 anos Autor hj 24/6 ombros e abd o treino hj não foi legal, tipo senti umas dores no antebraço esquerdo, pode ter sido algum mal jeito no treino de ontem ou durante o sono, mas mesmo assim conseguir executar em boa forma e intensidade, acho q 1 dose de shotgun eh muito pra tomar de uma vez, o sono tem demorado pra chegar, vou fazer um teste com meia dose apenas, ou dividir a dose inteira tipo meia pela manhã e outra metade no pré-treino, hj não senti as tonturas q relatei no treino passado. por enquanto é só isso.... t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.