Ir para conteúdo

Ganhei 12kg em 4,5 meses, qro começar suplementar, oq usar?

Featured Replies

Postado

Ae galera, beleza?

Bom, eu tenho 1,83M e atualmente 73kg.

Comecei a musculação há 4,5 meses e pesando 61kg APENAS!!!

Estou muito contente com os meus resultados, LEVANDO EM CONTA QUE GANHEI PESO SEM TOMAR NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO, porém não pretendo parar por aqui.

Estou qrendo começar a suplementar, estive lendo o fórum, e vi que muitas pessoas tomam whey + malto no pós treino e só.

Eu me alimento muito bem durante o dia, antes do treino eu janto muito bem, e realmente o que estou precisando é suplementar no pós treino.

O que você me indicariam? Whey + malto mesmo? Como devo fazer esta mistura vocês que são mais experientes???

Pretendo começar com suplementos baratos, estive analisando preços, encontrei um whey que achei bem em conta, porém não conheço alguém que saiba dos seus resultados, vejam:

O que podem me dizer sobre este? É bom pelo menos p/ começar??

Espero que possam me ajudar, estou realmente empenhado!!!!

Abraços

  • Respostas 6
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ué, qual seu objetivo? Ganhar mais massa? Secar? Ter mais força?

Postado

Então a whey vai ser ideal pra você, não tem erro. Se conseguir creatina também. Os dois já vão te garantir bons ganhos, aliados com a sua alimentação que parece ser muito boa :P

E se quiser extrapolar, tanto na vontade quanto na grana, ganhar mais força e foco, recomendo um NO. Posso falar só do NOX3 da universal, muito bom. Falam do Super Charge também só que é mais caro (custo x benefício). Os outros melhores (hehe) só no exterior. NO Shotgun (VPX), NO-Xplode (BSN), White Flood (Controlled Labs), Shock Therapy (Universal), etc. Esses são cavalares e o resultado é impressionante. Só que a ANVISA barra esses, por pura e expontânea ditadura. Eles se acham melhores que o FDA, por isso.

Postado
Então a whey vai ser ideal pra você, não tem erro. Se conseguir creatina também. Os dois já vão te garantir bons ganhos, aliados com a sua alimentação que parece ser muito boa :P

E se quiser extrapolar, tanto na vontade quanto na grana, ganhar mais força e foco, recomendo um NO. Posso falar só do NOX3 da universal, muito bom. Falam do Super Charge também só que é mais caro (custo x benefício). Os outros melhores (hehe) só no exterior. NO Shotgun (VPX), NO-Xplode (BSN), White Flood (Controlled Labs), Shock Therapy (Universal), etc. Esses são cavalares e o resultado é impressionante. Só que a ANVISA barra esses, por pura e expontânea ditadura. Eles se acham melhores que o FDA, por isso.

exatamente. concordo em cada palavra escrita..

Postado
  • Autor

Galera, o meu medo é o seguinte.

Por exemplo eu começo a tomar esse NO e atinjo meu ojetivo com apenas 1 pote disso, o que eu vou fazer p/ manter o que eu ganhei depois, sem perder nada e aí então definir?

Porque dizem que o que você ganha sem suplemento é bem mais difícil de perder do que oque você ganha com a suplementação.

Tenho medo de fazer um alto investimento nisso, e depois perder tudo!!!

E uma outra dúvida, eu teria que tomar o NO durante o dia e o whey + malto entre 30 e 45 minutos após o treino??? Qual o melhor horário para se tomar o NO?

Quem usa o NO, por favor me relatem os resultados!!!

Se me entendem, me ajudem por favor!!!

Obrigado!!!

Postado
  • Autor
Então a whey vai ser ideal pra você, não tem erro. Se conseguir creatina também. Os dois já vão te garantir bons ganhos, aliados com a sua alimentação que parece ser muito boa :P

E se quiser extrapolar, tanto na vontade quanto na grana, ganhar mais força e foco, recomendo um NO. Posso falar só do NOX3 da universal, muito bom. Falam do Super Charge também só que é mais caro (custo x benefício). Os outros melhores (hehe) só no exterior. NO Shotgun (VPX), NO-Xplode (BSN), White Flood (Controlled Labs), Shock Therapy (Universal), etc. Esses são cavalares e o resultado é impressionante. Só que a ANVISA barra esses, por pura e expontânea ditadura. Eles se acham melhores que o FDA, por isso.

cara, no caso da creatina, como está proibida no Brasil, que dica você me dá?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.