Postado 26 de setembro de 200816 anos NÃO TENHO CERTEZA MAS ACREDITO Q AS SUBSTANCIAS ABAIXO SEJAM ESTEROIDAIS, NÃO DAS MAIS FORTES MAIS SÃO: Hecogenin Acetate 25R Spirostan-5A-Diol- 6-One-3-One-Undecanoate MUSCULO NÃO CRESCE DO NADA. OU É POR PROTEINA, OU POR GH OU POR TESTOSTERONA. NO CASO DESSE "SUPLEMENTO" ENTÃO ACREDITO Q SEJA UM PH MAIS "LIGHT" DISFARÇADO AO QUAL O FABRICANTE DIZ NÃO SER ESTEROIDAL PRA FAZER UM MARKETING E VENDER GATO POR LEBRE AOS DESINFORMADOS.
Postado 26 de setembro de 200816 anos Cara já me falaram desse suplemento sim mas não conheço alguém que tenha tomado, nem nunca tinha visto pra vender aki... Que loja vc comprou? Se não quiser escrever aki me manda por MP, ok? Abss
Postado 26 de setembro de 200816 anos estou interessado no mesmo. Estou lendo alguns foruns gringos e se não achar nenhum efeito colateral foda vou tomar. Provavelmente farei um depoimento. Até lá tem tempo...
Postado 26 de setembro de 200816 anos se eu tomo uma parada dessas nego na academia vai falar q eu to injetando!! iaehiuAHeiae com um nitrotechzinho to com 35 de cada lado no supino (82 no total). 3 de 10-9-8.
Postado 27 de setembro de 200816 anos estou interessado no mesmo. Estou lendo alguns foruns gringos e se não achar nenhum efeito colateral foda vou tomar. Provavelmente farei um depoimento. Até lá tem tempo... E onde achou para comprar? Tem algum site?
Postado 30 de setembro de 200816 anos alguém conseguiu descobrir se tem anabolizantes esteroidais na fórmula? Achei estranha a composiçao, pesquisei em um fórum gringo, mas achei opinioes muito contraditórias.
Postado 30 de setembro de 200816 anos DIZEM que nao tem... mas eu keria saber oq mais faz os musculos crescerem alem de PTN e esteroides anabolizantes. deve ser pro-hormonal
Postado 30 de setembro de 200816 anos Amigo, PH é a acidez de uma substancia. PH neutro = 7 PH>7 = PH basico PH<7=PH acido AHEIHAUEIAUHEIUHAWIUHEIAUHEIUAHWEIUAHIEUHAIUHEA caralhoooo ! que figurassa !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.