Postado 28 de agosto de 200816 anos Ouvi dizer ja que creatina e praticamente tudo igual, sei que nao deve ser bem por ai... Como todos falam mal da midway, mas alguem acha que essa creatina e boa ou sabe alguma outra nacional boa?
Postado 29 de agosto de 200816 anos eu acho q esse produto ai q vc ta falando num eh nem a creatina, eh o precursor da creatina q eu saiba eh so isso q a midway fabrica
Postado 29 de agosto de 200816 anos MIDWAY É LIXO. JA TOMEI O WHEY DELES A UM BOM TEMPO ATRAS. TINHA MAIS GOSTO DE AÇUCAR UNIÃO MISTURADO COM SUCO DE MORANGO DO Q DE WHEY MESMO. SE NÃO TEM GRANA PRA PEGA UMA IMPORTADA, PEGA UMA DA PROBIOTICA Q JA VAI DA UM RESULTADO RAZOAVEL.
Postado 1 de setembro de 200816 anos olha cara..eu tomei dois potes de 200g dessa creatina e não senti efeito algum mas já vi relatos de pessoas que sentiram efeito.. claro que pode ter sido placebo, ou resultado de boa nutrição, ou genética,etc
Postado 1 de setembro de 200816 anos tô tomando ela ... outra dúvida ... a integral médica ??? o que acham ????????????
Postado 3 de setembro de 200816 anos tô tomando ela ... outra dúvida ... a integral médica ??? o que acham ???????????? outa porcaria, disputa com o midway qual e a pior !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.